Vagas de Emprego na RH RJ 2010

PUBLICIDADE
vagas de emprego na rh rj 2010

Estão sendo oferecidas 618 vagas de emprego através da RH Vendas, consultoria que faz recrutamento e seleção de profissionais de vendas, em diversas funções na área comercial para o Rio de Janeiro.

As oportunidades de trabalho foram distribuídas entre cargos como:

Vendedores internos e externos – exigências: ter entre 20 e 40 anos, nível médio completo e pelo menos 1 de experiência em vendas.

PUBLICIDADE

Corretor de imóveis – exigências: experiência em vendas de imóveis, curso concluído ou em andamento em TTI (técnico de transações imobiliárias) ou Creci.

Vagas para contato publicitário de web para segmento automotivo, operador de televendas em suprimentos de Informática e em produtos químicos para laboratórios – ter conhecimentos na área Química ou Farmacêutica.

Telemarketing – morar próximo à Zona Sul e ter experiência em vendas de serviços.

Gerente comercial – ter experiência de cinco a dez anos em gestão de equipes, inglês fluente e pós-graduação (marketing, administração ou publicidade).

Consultor de vendas externas em telecomunicações – ter mais de 23 anos, estar cursando graduação, ter noções de pacote Office e inglês básico.

Para se candidatar as vagas de emprego na RH RJ 2010 é preciso se cadastrar através do site www.rhvendas.com.br no link “Nossas Vagas” até o dia 22 de março.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.