Vagas de Emprego na Resource 2010

PUBLICIDADE
Vagas de emprego na Resource 2010

Estão sendo disponibilizadas 200 vagas de emprego pela Resource, integradora brasileira de soluções e serviços de TI, para profissionais de tecnologia da informação (TI).

Poderão se candidatar as oportunidades de trabalho, profissionais de toda a cadeia de tecnologia e que possuam conhecimentos de ambiente mainframe, cliente server e Web (Java/J2EE e Dot.Net).

Além dessas oportunidades, existem ainda outras para profissionais da área de telecomunicações com experiência em redes de dados Lan, Wan, roteadores e switches da Cisco, ambientes de telefonia fixa, PABX, correio de voz, Cisco Call Manager, Cisco Voice Gateway.

PUBLICIDADE

Exigências para participar do processo de seleção da empresa: ter língua estrangeira, formação acadêmica de primeira linha e conhecimento de negócios.

A Resource oferece aos seus funcionários: treinamentos, cursos de formação de lideranças e de reciclagem, oportunidades para obter certificações em diversas tecnologias através de parcerias com universidades e empresas.

Para concorrer a uma oportunidade de emprego na Resource é preciso fazer cadastro através do site da empresa http://www.resource.com.br/site08/index.asp.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.