Vagas de Emprego na Renner em Palmas 2010

PUBLICIDADE
Vagas de emprego Renner em Palmas 2010

A Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, com uma trajetória de pioneirismo e expansão. A Companhia traz o título de primeira corporação do país com 100% das ações negociadas em bolsa, e está listada no Novo Mercado.

Tem uma cultura corporativa sólida e uma gestão voltada para o encantamento, que busca superar as expectativas dos clientes. Em 1996, a Renner criou o Encantômetro, um painel eletrônico localizado na saída de cada loja, para monitorar a qualidade do atendimento oferecido pelos colaboradores, a percepção e o grau de encantamento do cliente.

A Companhia foi pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento de suas coleções e na organização de suas lojas. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras.

PUBLICIDADE

As Lojas Renner abriu processo seletivo para contratação de colaboradores para a sua primeira unidade no Tocantins, a ser inaugurada em abril, no Capim Dourado Shopping. Serão selecionadas cerca de 60 pessoas para cargos de assistente de vendas, auxiliar de loja, caixa, assistente de crédito, fiscal de loja, tesoureiro, costureira, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e assistente de produtos financeiros.

Com mais de 10 mil colaboradores em 120 lojas espalhadas pelo País, a Renner oferece um plano de carreira estruturado e garante primar pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano.

As oportunidades de trabalho foram distribuídas entre os seguintes cargos: assistente de vendas, auxiliar de loja, caixa, assistente de crédito, fiscal de loja, tesoureiro, costureira, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e assistente de produtos financeiros.

Exigências para concorrer a uma vaga de emprego: Ter pelo menos 18 anos. Para auxiliar de expedição e armazenagem, fiscal de loja e costureira – ter 1º grau completo. Para auxiliar de loja – estar cursando o Ensino Médio. Para os outros cargos – ter 2º grau completo, sendo desejável experiência.

Para se candidatar a uma oportunidade é preciso ir até o dia 03 de fevereiro ao Victória Palace (Av. JK, 103 Sul, conj. 01, Lote 11-A, Centro), das 8h30 às 17h, com currículo, carteira de trabalho e documento de identidade com foto. As vagas também são para deficientes.

É importante ressaltar que seu currículo terá validade de 6 meses em nosso banco de dados. Caso não seja feita nenhuma atualização durante este período, seu currículo será automaticamente excluído do nosso cadastro.

PUBLICIDADE

Fique atento às nossas oportunidades pelo site e venha construir sua carreira na LOJAS RENNER.

Programa de Trainees

Esta é a porta de entrada para você começar a desenvolver uma carreira executiva. O Programa de Trainees da Lojas Renner tem como objetivo formar futuros líderes para as diversas áreas da empresa. Existem muitas oportunidades para você que quer construir sua carreira conosco. Veja abaixo as oportunidades e os pré-requisitos para cada uma delas.

 

Pré-requisitos:

Conclusão entre Dez/2006 a Jul/2011;
Todos os cursos;
Inglês a partir de Avançado (somente Trainee Compras e Corporativo);
Disponibilidades de viagem;
Disponibilidade de mudança de cidade/estado;

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.