Vagas de Emprego na Nike Store Shopping Villa Lobos 2010

PUBLICIDADE

A loja  Nike Store, administrada pelo Grupo SBF está disponibilizando vagas de emprego para vários cargos em unidade que vai ser aberta no próximo semestre, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo

As oportunidades de trabalho que não exige experiência são para os cargos de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque e zelador.

Exigências para se candidatar: ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar das 9 às 17 horas, das 14h30 às 22h30 e finais de semana. Os candidatos que tiverem fácil acesso ao shopping Villa Lobos, na zona oeste terão preferência.

PUBLICIDADE

Os contratados para as oportunidades receberão assistência médica e odontológica, seguro de vida, uniforme e programa semestral de participação nos resultados.

Os candidatos passarão por seleção composta de entrevista, aplicação de teste e dinâmica em grupo com participação do gerente da loja.

Para concorrer às Vagas de Emprego na Nike Store Shopping Villa Lobos 2010 é preciso mandar currículo para o e-mail s.pierre@gruposbf.com.br. O grupo SBF entrará em contatos com os interessados através de e-mail.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.