Vagas de Emprego na Logica 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 30 vagas de emprego através da empresa Logica, provedora de serviços de TI, para atuar na área de TI. O local de trabalho será na cidade de São Paulo e Mogi das Cruzes.

As exigências para se candidatar as oportunidades são: ter concluído nível curso superior, disponibilidade de alocação no exterior para atender projetos internacionais e ter inglês fluente.

Os profissionais da na área de TI contratados irão trabalhar em projetos, na operação e no suporte à aplicação de sistemas. Algumas das tecnologias a serem utilizadas são: Java, Microsoft, GIS (Sistema de Informações Geoespaciais), SAP em projetos de ERP (sistema de gestão empresarial).

PUBLICIDADE

O valor do salário não foi mencionado somente os benefícios que são: assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e previdência privada. A empresa oferece contrato sob regime CLT.

Para participar do processo de seleção e concorrer as Vagas de Emprego na Logica 2010 na área de TI é preciso cadastrar currículo através do site www.logica.com.br, no link “Carreira”.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.