Vagas de Emprego na Letnis 2010

PUBLICIDADE

A Letnis, empresa com foco no mercado de negócios e sistemas SAP, anuncia a contratação de Carlos Montoya. O executivo tem como missão conquistar clientes que demandem por soluções na área de B.O.

Formado em análise de sistemas pela FATEC, Montoya possui mais de 20 anos de experiência no mercado TI. Além de ser especialista em B.O., o profissional possui amplos conhecimentos na implantação de projetos de Business Intelligence e é autor de diversos livros técnicos sobre as ferramentas Crystal Reports e Xcelsius Engage.

As empresas estão se recuperando da crise com mais força do que o esperado e voltaram a contratar como os nossos leitores já perceberam devido à grande quantidade de vagas anunciadas aqui.

PUBLICIDADE

A empresa Letnis abriu seis vagas em São Paulo para profissionais com experiência SAP SD, MM, FI e ABAP. O inicio é imediato e dependendo do cargo o funcionário poderá viajar para atender clientes no interior ou em outros estados.

São diferencias conhecimentos do modelo da Nota Fiscal Eletrônica, certificação SAP e inglês avançado.

Os interessados devem enviar seus currículos para mariana.andrioli@letnis.com.br, informando a disponibilidade para início, viagens e pretensão salarial.

“A contratação é parte dos nossos objetivos de sempre investir em profissionais com alto nível de qualificação e conhecimento”, destaca Maurício Freire, diretor comercial da empresa.

A LETNIS Consultoria de Informática valoriza e busca constantemente profissionais especializados nas mais avançadas soluções de TI. Procuramos colaboradores com perfil para levantar as necessidades de nossos clientes e recomendar as melhores soluções disponíveis no mercado.

Vagas de Emprego na Letnis 2010. Estão sendo oferecidas 6 vagas de emprego pela Letnis, consultoria SAP, de consultores para o setor de tecnologia e software SAP.

PUBLICIDADE

Existe ainda oportunidades para a célula de suporte, em que os consultores serão responsáveis pelo atendimento de chamados de alta complexidade.

SÃO PAULO – A consultoria Letnis, especializada no software de Gestão SAP, está abrindo um processo seletivo para contratação de 20 novos profissionais.

A companhia busca consultores funcionais dos módulos PP, MM, SD, FI e CO e programadores ABAP e XI.

As vagas têm como base São Paulo, porém as viagens ocorrem com freqüência, já que a Letnis tem clientes na Grande São Paulo, interior e outros estados. Por isso, possuir disponibilidade para viagens é requisito obrigatório para todas as vagas.

Para concorrer é preciso ter experiência comprovada em projetos, suporte e localização Brasil, bem como conhecimentos no idioma Inglês. Certificação SAP será considerado diferencial na seleção.

Os interessados devem enviar seus currículos, com pretensão salarial, via email, para: mariana.andrioli@letnis.com.br, colocando, no campo “assunto”, a vaga pretendida.

Exigências: ter conhecimentos em NF-e, certificação SAP e inglês avançado.

Os contratados terão que ter disponibilidade para atuar em São Paulo e para viagens para Grande São Paulo, interior e outros estados.

Os interessados em se candidatar a uma oportunidade de trabalho deverão mandar currículos para o e-mail mariana.andrioli@letnis.com.br, mencionando sua disponibilidade para início, para viagens e pretensão salarial.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.