Vagas de Emprego na Garoto para Páscoa de 2011

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 900 vagas de emprego para a Páscoa de 2011 através da Garoto, sendo todas as vagas para a função de auxiliar de produção.

As exigências para se candidatar as oportunidades de trabalho acima são: possuir o Ensino Médio completo (será necessário apresentar Histórico Escolar), sendo desejável experiência em atividades operacionais e ter todos os documentos.

Os candidatos passarão por processo de seleção que será dividido em etapas, este será composto de avaliação de currículo, avaliação e entrevista psicológica, exames médicos clínicos e laboratoriais, entrega de documentação, integração e admissão.

PUBLICIDADE

Para participar do processo seletivo e concorrer as vagas de emprego na Garoto para Páscoa de 2011 é preciso cadastrar currículo através do site www.solucaoempresarial-es.com.br, ou se preferir mandá-lo através do e-mail: solucao@solucaoempresarial-es.com.br ou correio: Rua Dr. Eurico de Aguiar, 888, sala 606, Ed. Metropolitan Office, Santa Lúcia, Vitória.

A Consultoria Solução Empresarial foi contratada pela Garoto para fazer o processo seletivo referente às vagas de emprego na Garoto para Páscoa de 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.