Vagas de Emprego na Fórmula 1 2010

Profissionais da área de vigilância que estão interessados em uma oportunidade de trabalho temporária poderão aproveitar as 100 vagas de emprego que estão sendo…

Profissionais da área de vigilância que estão interessados em uma oportunidade de trabalho temporária poderão aproveitar as 100 vagas de emprego que estão sendo disponibilizadas para atuar nesta área por meio do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho.

Os contratados para ocupar as vagas de emprego irão atuar no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Estes passarão por treinamento.

A duração dos contratos será dois meses e o valor do salário a ser pago aos selecionados é de R$ 900 por cada mês de trabalho. Estes também terão direito a uniforme e refeição no local.

Pessoas que possuem curso de vigilante atualizado e que morem próximo do autódromo ou em bairros de fácil acesso terão preferência.

Aqueles que tem interesse nas vagas de emprego na Fórmula 1 2010 deverão ser dirigir ao endereço descrito logo abaixo entre o dia 08 e 9 de setembro:

Endereço: Unidade CAT Interlagos – Avenida Interlagos, 6.122. O horário de funcionamento da unidade é das 7h às 18h.

É importante apresentar os seguintes documentos:
RG
CPF
Carteira de Trabalho

Não deixe esta oportunidade passar, participe deste processo seletivo e trabalhe como vigilante no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1!

Top