Vagas de Emprego na Fernandez Mera 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de emprego através da Fernandez Mera, empresa de intermediação imobiliária, para atuação em empreendimentos comercializados em São Paulo e nas regiões de Alphaville/Tamboré, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Litoral e Rio de Janeiro.

As vagas de trabalho são para as áreas administrativas e de supervisão de vendas.

As exigências para se candidatar as oportunidades são:

PUBLICIDADE

Ter ensino médio completo, conhecimentos de informática e disponibilidade para início imediato. Curso superior, registro no CRECI e experiência em vendas – independente do setor de negócio – serão considerados diferenciais.

Para as vagas de supervisores – ter experiência em gestão de equipes de vendas em qualquer segmento e ensino médio completo.

Para as funções administrativas – ter nível superior completo em Direito ou Administração de Empresas, experiência anterior em atividades de suporte e vendas ou de atendimento ao cliente e disponibilidade para trabalhar finais de semana.

Para participar da seleção e concorrer as vagas de emprego na Fernandez Mera 2010 é preciso fazer inscrição até o dia 20 de maio através do site www.fmera.com.br. Para colocar o currículo no home do site é necessário clicar em Envie uma Mensagem, e depois acessar o link em Trabalhe Conosco. Feito isso, é só selecionar o cargo desejado e seguir os passos para cadastrar o currículo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.