Vagas de Emprego na Droga Raia 2011

PUBLICIDADE

A Droga Raia é uma das maiores redes de drogaria do Brasil, famosa por oferecer produtos de uma maneira próxima ao cliente, mostrando um atendimento diferenciado, preocupado com o verdadeiro bem estar da clientela. Além de sua loja física, a rede também conta com um website disponível através do endereço www.drogaraia.com.br, onde são prestados os serviços de e-commerce e, neste ano de 2011, o serviço ainda concorre como uma das finalistas na categoria Melhor Loja Diamante de 2011, premiação do e-bit (premiação nomeada como “Excelência em qualidade comércio eletrônico B2C 2011. Um tradicional evento realizado pela e-bit, com intuito de eleger as melhores lojas do e-commerce brasileiro).

No ano de 2008 a empresa inaugurou mais de 60 filias e fechou o ano com aproximadamente 260 lojas e faturamento acima de R$1 bilhão. E com tantas qualidades assim, é comum que muitas pessoas procurem a Droga Raia como uma excelente empresa para se trabalhar. Os mais de 5 mil funcionários da empresa fazem parte de um grupo que preza a qualidade não somente no atendimento, mas também nas condições de trabalho. Sendo assim, a Droga Raia conta com muitas vagas abertas para o trabalho em loja, onde a presença de um plano de carreira faz com que a admissão de muitas pessoas em busca do primeiro emprego encontre uma história profissional a ser escrita.

Treinamentos e avaliações constantes fazem com que os profissionais da empresa mantenham a qualidade de ser viço e busquem cargos de gerência e busquem benefícios no campo profissional, que vão desde os benefícios tradicionais até custei de 50% de estudos em nível superior, dependendo da função desempenhada.

E os interessados podem acessar a seção Trabalhe Conosco no site da Drogaria, onde estão indicadas as vagas disponíveis no momento, através do sistema de RH da empresa. Pelo link “Conheça nossas vagas” é possível acessar uma tela onde algumas informações são necessárias para se conhecer quais são as oportunidades de trabalho que a empresa oferecem no momento.

PUBLICIDADE

Na página, é necessário realizar uma pesquisa pelo termo profissional que você busca, sendo que o sistema mostra quais são as localidades disponíveis que oferecem vagas, além de uma extensa lista com os nomes das categorias de trabalho. Ao final de cada um dos nomes das localidades de trabalho, está visível um número que corresponde ao número de vagas disponíveis naquele item. O acesso é aberto ao público, mas, para se candidatar, é necessário o cadastro no site da empresa.

Sobre a Droga Raia
Com início de sua história em 1905, a empresa, inaugurada pelo farmacêutico João Baptista Raia na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, se tornou, ao longo do tempo, uma das maiores redes de drogarias do país, com quase 300 filias e quase 6 mil funcionários. Através do lema e conceito “Prazer em cuidar”, a empresa conta com uma íntima relação com seus clientes, preocupados em atender  e estar presente nas necessidades deles.

Os interessados em conhecer mais sobre a Droga Raia podem acessar a seção Quem somos, presente no site da oficial da empresa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.