Vagas de Emprego na Deloitte

Foram abertas inscrições onde são oferecidas aproximadamente 500 vagas pela Deloitte, que presta serviços de consultoria e auditoria, para a edição 2009 do Programa…

Foram abertas inscrições onde são oferecidas aproximadamente 500 vagas pela Deloitte, que presta serviços de consultoria e auditoria, para a edição 2009 do Programa Novos Talentos.

As oportunidades são para as áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria Empresarial, Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance e Outsourcing.

Locais de trabalho: São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza e Joinville.

A seleção será composta de testes presenciais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas.

Informações sobre as vagas e exigências:

– Auditoria:
O profissional deverá auxiliar o cliente a fortalecer a confiabilidade sobre as informações financeiras e não financeiras que são apresentadas a seus acionistas e outros interessados. Também deverá propiciar ao cliente uma melhor compreensão da complexidade de questões relacionadas ao desempenho, ao risco, aos controles e à análise de dados.
Exigências: recém-formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Engenharia, e possuir bons conhecimentos de inglês e informática.

– Consultoria Tributária:
O profissional deverá auxiliar seus clientes a administrar a complexidade das normas tributárias. Reunindo competências como conhecimento e experiência em leis, normas e regulamentações tributárias, bem como outras questões setoriais que impactam nas atividades dos seus clientes.
Exigências: recém-formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração, Economia, Relações Internacionais ou Direito, e possuir bons conhecimentos em inglês e informática.

– Gestão de Riscos Empresariais:
A equipe presta uma ampla gama de serviços que auxiliam os clientes no gerenciamento de riscos e controles, bem como na otimização da confiabilidade de sistemas e processos.
Exigências: recém-formado ou cursando Administração, Cursos relacionados à área de Tecnologia, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis e possuir bons conhecimentos de inglês e informática.

– Corporate Finance:
O profissional deverá auxiliar os clientes em questões estratégicas prestando uma gama de serviços de assessoria financeira, que vão desde avaliações até a busca de potenciais investidores, envolvendo, em muitos casos, a rede internacional da consultoria.
Exigências: recém-formado ou cursando Engenharia, Administração, Economia, Arquitetura ou Ciências Contábeis e possuir bons conhecimentos de inglês e informática.

Leia Também:  Como Resolver Erro 81000306 do MSN

– Consultoria Empresarial:
O profissional deverá auxiliar os clientes em questões estratégicas, organizacionais e de desenvolvimento de sistemas de gestão
Exigências: recém-formado ou cursando o último ano de Engenharia, Administração, Relações Internacionais, Cursos relacionados à área de Tecnologia ou Economia e possuir bons conhecimentos de inglês e informática.

– Outsourcing:
O profissional deverá auxiliar os clientes na gestão e processamento de informações contábeis, fiscais e de folha de pagamento.
Exigências: recém-formado ou cursando Ciências Contábeis, com experiência mínima de seis meses na área fiscal ou contábil.

As inscrições deverão ser realizadas através do site www.deloitte.com.br, no link “Carreiras > Programa Novos Talentos”.

Top