Vagas de Emprego na Body Store 2010

PUBLICIDADE

O Empório Body Store nasceu em Porto Alegre e era conhecido apenas como um local onde se vendiam secos e molhados, a granel e utensílios pro lar. Há 13 anos, a marca mudou esse conceito e hoje mistura o sofisticado com o rústico. O que eu achei muito legal foi saber que o trabalho é praticamente artesanal. Existe tecnologia para  algumas rotinas de produção, mas o grande lema defendido pela empresa é: tudo que pode ser feito por mãos não é feito por máquinas.

Fundada em 1997 por Tobias Chanan, o Empório Body Store disponibiliza produtos de bem estar e beleza em pontos de venda altamente experienciais. Com o conceito de empório cool de cosméticos, as lojas possuem acabamentos em madeira e tons terrosos alinhados a um gigantesco aquário com bolhas e um jogo de luzes que evidencia os produtos, misturando o rústico com o contemporâneo. Tudo isso com o objetivo de encantar os consumidores da marca.  Com fábrica em Porto Alegre, a empresa apresenta mais de 200 produtos em seu portfólio e linhas com personalidade própria e marcante.  Enquanto a linha Lolita Serum é voltada para o glamour e o requinte de uma mulher sofisticada e vaidosa, a linha Leite de Cabra trabalha com ativos oriundos do campo, retrata o modo de viver simples e a receita de bem estar.  O mesmo ocorre com o conceito africano da Shea Butter, a aromaterapia do Stress Away, a cultura oriental do Sakura No Ki e a ginga carioca da linha Bossa.

vagas de Emprego na Body Store 2010

Estão sendo oferecidas 30 vagas de emprego pela rede gaúcha de lojas Empório Body Store (EBS), especializada na produção e comercialização de cosméticos artesanais.

PUBLICIDADE

As oportunidades de trabalho são para cinco novos pontos de vendas que serão abertos neste primeiro trimestre em São Paulo-SP, Uberlândia-MG, Goiânia-GO e 2 na capital fluminense.

Exigências para participar da seleção: ter idade superior a 18 anos e alguma experiência na área de vendas.

Será dado pela empresa treinamento comercial e técnico, remuneração compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte.

Para disputar uma vaga de emprego é preciso acessar o site www.emporiobodystore.com.br e mandar e-mail através do link “contatos” ou ainda, encaminhar currículo para o rh@emporiobodystore.com.br ou entregá-lo em uma das lojas da rede.

No Rio, tem Empório Body Store no Barra Shopping, Ipanema (Visconde de Pirajá 2000), Botafogo Praia Shopping e Shopping Tijuca.

Se você for levar seu curriculo para a Body Story é importante que prepare um bom curriculo, abaixo algumas dicas:

PUBLICIDADE

Lembre-se acima de tudo que além de bem escrito, o currículo deve conter apenas informações necessárias e resumidas, facilitando o entrevistador em analisar o candidato. Há muitas pessoas que reduzem o tamanho dos caracteres para que caiba maior quantidade de páginas, no entanto, isto deve ser evitado, pois caso o currículo esteja muito difícil de ser lido, facilmente o seu currículo será descartado, sendo que nenhum entrevistador gostará de ficar perdendo tempo em ler seu currículo. Isso vale também para as pessoas que aumentam o tamanho dos caracteres para dar a impressão de maior quantidade de informações.

Quanto aos dados pessoais  é indicado que você informe apenas o nome completo, endereço, email, telefones para contato (no máximo três), estado civil e data de nascimento. E números de documentos? Estes são desnecessários, sendo que não farão nenhuma diferença para o entrevistador, sendo que quando necessário será solicitado, isto é, apenas de você ocupar a vaga desejada. A sua experiência profissional deve ser bem resumida de forma simples. Faça uma lista de seus últimos empregos informando o nome da empresa, o cargo que você ocupava e suas responsabilidades principais.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.