Vagas de Emprego na Atento Março 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-emprego-na-atento-março-2010

Estão sendo disponibilizadas 8.552 vagas de emprego pela Atento Brasil, empresa de contact Center. As oportunidades de trabalho são para área operacional nos cargos de teleoperador, supervisor e promotor de vendas em todo o Brasil.

Exigências para se candidatar as vagas de emprego na Atento março de 2010:

Para teleoperador – ter nível médio completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

PUBLICIDADE

Para promotor de vendas – ter ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas ou externas. É desejável vivência no ramo de telefonia celular ou cartões.

Para supervisor – ter nível superior completo ou estar cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança e bom relacionamento interpessoal.

Serão dados pela Atento Brasil benefícios como: assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. O salário varia conforme o cliente e carga horária.

Para participar do processo de seleção e concorrer às oportunidades é preciso mandar currículo conforme as instruções abaixo:

Para as vagas de teleoperador – cadastrar os currículos no site www.atento.com.br.
Para as vagas de promotor de vendas em Minas Gerais – mandar e-mail para selecaopdvmg@atento.com.br.
Para as vagas de promotor de vendas e supervisor no Paraná – mandar currículos para selecaopdvpr@gmail.com.
Para promotor de vendas no Rio – se cadastrar no site www.atento.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.