Vagas de Emprego na Área de Turismo 2011

PUBLICIDADE

O turismo é uma atividade econômica que pertence ao setor terciário e compõe se em um conjunto de serviços que se vende aos turistas. A área do turismo atualmente é uma entre várias que possui um destaque elevado, pois disponibiliza muitas oportunidades de trabalho. Os serviços feitos na área de turismo constituem-se em: vias de acesso boas e bem sinalizadas, aos locais a serem visitados, transporte, meios de hospedagem, (hotéis, pensões, campings, pesque e pague, etc), gastronomia (alimentação), locais para compras e entretenimento.

Como vocês puderam ver são muitas os serviços na área (turismo) tais serviços estes que estão necessariamente inter-relacionados de tal forma que a ausência de um deles pode inviabilizar a venda ou a prestação de todos os outros. Muitas pessoas nem sabem, mais o turismo também é definido como um conjunto de atividades realizadas pelas pessoas durante viagens em diferentes lugares, que não o seu habitat, com a finalidade de lazer, negócios ou outros motivos. Diante de tantas opções para trabalhar, é que vamos falar das vagas de empregos na área de turismo 2011.

Existem pessoas que pensam que fazer turismo é só pegar suas malas e viajar, mais pêra ai, pois o turismo é muito mais que isso, é descobrir tudo o que é interessante e principalmente tudo que é diferente daquilo que estamos acostumados a fazer, ver, ouvir, comer, etc…Fazer turismo é descobrir o que cada cidade, cada local visitado tem de especial, procurando não apenas monumentos e lugares históricos, mas principalmente a cultura, as festas e costumes do povo do local visitado, é isso que faz uma viagem ser completa. E é pra isso que estão disponíveis no momento várias oportunidades de empregos na área do turismo 2011. Para que todos possam levar aos visitantes de seu estado um maior conforto.

PUBLICIDADE

Na atualidade a industria do turismo está oscilando entre o 2° e o 3° setor de maior movimentação econômica em escala mundial. Sendo assim a grande estimativa foi que o setor de turismo emprega 250 milhões de pessoas em todo o planeta, deu para perceber ne que este é o setor de maior gerador de receitas de impostos, equivalendo atualmente a US$ 802 bilhões de dólares. É a maior industria do mundo em termos de produção bruta, que passa dos US$ 3,4 trilhões de dólares segundo a Organização Mundial do Turismo. Aqui no estado brasileiro, a atividade turística vem apresentando um crescimento bastante expressivo para a economia. Se você deseja engatar nesta área confira os sites que possuem vagas de empregos na área de turismo 2011 e cadastre seu currículo.

http://www.curriculum.com.br/02_03c.asp?pagina=0&profissao_grupo_cod=34

http://emprego.catho.com.br/vagas/hotelaria-turismo/estado/cidade/nivel/

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.