Vagas de Emprego na Área de TI em São Paulo 2010-2011

PUBLICIDADE

De alguns anos até hoje o mercado que mais tem crescido é o das profissões relacionadas à informação, logo os profissionais de TI tem adquirido grande destaque, de acordo com pesquisas divulgadas pelo site da Uol, hoje são quatro as profissões que tem maior número de vagas as quais tendem a crescer ainda mais tais como: administrador de rede, analista de comunicação de dados, engenheiro de sistemas em software e administrador de computadores e redes, o ritmo do mercado está exigindo que novas profissões por isso muitas outras vagas estão disponíveis, selecionamos nesse artigo dicas sobre vagas de emprego na área de TI em São Paulo 2010-2011, acompanhe nossas informações e não fique de fora.

As vagas que selecionamos aqui de emprego na área de TI são para contratação imediata dentro de um dos maiores bancos do país, o HSBC, com 114 anos de existência o banco conta hoje com aproximadamente 315 mil colaboradores, atuando no mundo todo. A nossa dica são as 300 vagas disponíveis para contratação imediata na empresa voltadas para profissionais da área de Tecnologia. São diversas as oportunidades, distribuídas em todos os níveis: estágio, trainee, analistas júnior, pleno, sênior e líderes.

A atuação será junto à GLT, uma empresa do grupo HSBC que trata das soluções no quesito tecnologia e prestação de serviços, atuando nos 88 países em que o HSBC está presente, tanto exportando tecnologia, como soluções para que os serviços da instituição sejam otimizados. O GLT Brasil foi criado há apenas quatro anos atrás e hoje já representa a terceira maior unidade do mundo, contatando atualmente com 700 colaboradores e agora com essas novas contratações o grupo que iniciou com apenas 19 pessoas quer se chegar a marca dos mil colaboradores.

PUBLICIDADE

Para participar do processo seletivo você deve cadastrar o seu currículo no site: http://www.elancers.net/frames/hsbc_bank/frame_geral.asp. O processo seletivo será composto de três etapas: pré-entrevista por contato telefônico, entrevista técnica e finalizando entrevista com os Recursos Humanos do HSBC. É necessário que você tenha disponibilidade para viajar para o exterior, para participar de treinamentos e reuniões. Não perca seu tempo cadastre agora mesmo o seu currículo uma dessas oportunidades de emprego em TI de SP pode ser sua.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.