Vagas de Emprego na Área de Games 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego na Área de Games 2010

Um dos bons motivos de se estudar programação é a oferta de emprego que não para de crescer seja ela para programar, jogos, software, mapas eletrônicos, tudo isso para celulares, computadores ou mesmo vídeo games.

É um mercado que vem crescendo cada vez mais, tanto é a prova disso que hoje em dia varias faculdades tem aberto e se especializados em curso de programação de jogos e outros para computador.

Mas o que vamos destacar hoje é as oportunidades de emprego que está tendo nesse mercado, sim isso mesmo que você está lendo. Veja abaixo umas das vagas aberta no mercado para Design de Games.

PUBLICIDADE

O estúdio de games mineiro Illusis Interactive Graphics está com vaga aberta para producer. O profissional precisará avaliar rapidamente novos projetos em termos de custo e prazo e liderar equipes durante o desenvolvimento, mantendo o foco na qualidade e no cumprimento das metas.

Entre as atribuições estão avaliar soluções técnicas para novos projetos, bem como gerenciá-los, acompanhando riscos, caminhos críticos e atrasos. É necessário coordenar as prioridades e promover a melhoria do processo. É importante que o candidato saiba inglês e português muito, isso é um diferencial que conta muito.

A Tectoy Digital procura profissional formado, com três anos de experiência na indústria de games, em modelação e animação 3D e conhecimentos nos softwares Maya and 3D Studio.

Está sendo oferecida também 1 vaga de emprego pela Tectoy Digital para diretor de arte em Campinas-SP. Além desta vaga, também estão sendo disponibilizadas outras oportunidades de emprego na área de games, em diversas regiões do País, para conferir  e concorrer a uma destas vagas é só acessar o site http://www.abragames.org/page.php?id=jobs.

Os interessados na vaga de diretor de arte deverão ter Ensino Superior, três anos de experiência na indústria de games, em modelação e animação 3D, conhecimentos nos softwares Maya and 3D Studio e inglês fluente.

Os benefícios oferecidos são vale-refeição, plano de saúde (odontológico opcional), vale-transporte, ajuda de custo com estacionamento, cursos de idiomas e prática de esportes.

PUBLICIDADE

Para se candidatar a oportunidade de trabalho é preciso mandar currículo para o e-mail careers@tectoydigital.com, mencionando no assunto: Vaga diretor de arte , até o dia 26 de fevereiro.

A vaga é para Campinas (SP), com contrato na modalidade CLT e benefícios como vale-refeição, plano de saúde, assistência odontológica opcional, vale-transporte, ajuda de custo com estacionamento, cursos de idiomas e prática de esportes.

Os interessados devem enviar currículo para careers@tectoydigital.com, com o assunto: vaga diretor de arte. Lembre-se que a vaga pode ser preenchida a qualquer momento.

A Hive Digital Media,desenvolvedora de soluções de mídia digital, informou que está à procura de novos profissionais para a produção de games. Estão abertas 6 vagas para Programadores PHP, Programadores FLASH, Programadores HTML e Atendimento de Agência.

Os requisitos básicos para concorrer às vagas são três anos de experiência e amplo conhecimento de Inglês. Os interessados devem se candidatar enviando currículo para jobs@hive.com.br. A seleção vai até 15 de Dezembro de 2010.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.