Vagas de Emprego na Área de Costura 2010

Pessoas com experiência na área de costura poderão se beneficiar das 280 vagas de emprego que estão sendo disponibilizadas para profissionais deste ramo. Os…

Pessoas com experiência na área de costura poderão se beneficiar das 280 vagas de emprego que estão sendo disponibilizadas para profissionais deste ramo.

Os contratados atuarão em pequenas empresas do ramo de confecção de roupas, acessórios e lençóis hospitalares. As ofertas de trabalho estão sendo disponibilizadas por meio do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) de São Paulo.

Os cargos que oferecem salários de R$ 700 a R$ 1.300 são:

Costureira
Passadeira
Contador de tecido
Encarregado

Para atuar na função de costureira é preciso já ter trabalhado pelo menos seis meses com uma das seguintes máquinas:
reta – overloque – duas agulhas – colarete – interloque – mosqueadeira – caseadeira – máquina de pregar botão.

A escolaridade mínima que os interessados em candidatar para qualquer uma das funções devem possuir é o ensino fundamental completo.

Aqueles que tem interesse em ocupar um dos postos de trabalho acima deverão ir em uma das unidades do CAT. É importante levar os seguintes documentos:RG, CPF e carteira profissional.

Se você tem o perfil exigido e deseja entrar novamente para o mercado de trabalho, aproveite as oportunidades e conquiste uma das vagas de emprego na área de costura 2010!


Top