Vagas de Emprego na Área Automotiva Março 2010

Estão sendo oferecidas 454 vagas de emprego pelos postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) da cidade de São Paulo, para atuação em…

vagas-de-emprego-na-area-automotiva-marco-2010

Estão sendo oferecidas 454 vagas de emprego pelos postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) da cidade de São Paulo, para atuação em serviços automotivos.

Os contratados receberam salários que vão de R$ 510 a R$ 2 mil.

As vagas de trabalho são para os seguintes cargos: alinhador de direção (13 vagas), borracheiro (10), funileiro (27), mecânico (131), mecânico eletricista (5), instalador de som (5), lavador de autos (50), pintor (48), polidor (34), montador (38) e tapeceiro (12), entre outros.

As exigências para as oportunidades variam e vão do ensino fundamental ao médio (completo ou incompleto), para algumas vagas é necessário experiência de seis meses e curso de especialização na área.

Para participar da seleção e concorrer as vagas de emprego na área automotiva março 2010 é preciso ir a partir do dia 22 de março a um dos postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador. É necessário levar os seguintes documentos: carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Endereços dos postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador:

Centro – Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade
Zona Sul – Rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro

Top