Vagas de Emprego na Alterdata Software 2010

PUBLICIDADE

A Alterdata foi fundada em 1989 por dois jovens empreendedores com visão e vontade de fazer acontecer. A empresa, que na época contava com um pequeno escritório e dois funcionários, se transformaria, 21 anos depois, em uma das maiore

s empresas de softwares para gestão administrativa do Brasil, fazendo parte do ranking das 200 Maiores Empresas de

Tecnologia do Brasil da Revista Info Exame, o mais respeitado catálogo do gênero.

PUBLICIDADE

Ao longo dessa história, a Alterdata cresceu de 02 para mais de 700 colaboradores em todo território nacional graças a sua forma de atuação, que combina um baixo risco de investimento com uma política sólida de atendimento diferenciado, operação enxuta e controlada associada à qualidade do produto.

A empresa conta com uma sede própria de cinco andares com 2000 m2 de escritório e está em fase de acabamento uma nova sede de 7 andares com 7.

000 m2 com inauguração ainda em 2010. A conclusão de todo o projeto em breve passará a estrutura  para 12.000 m2 para suportar o crescimento contínuo e tudo feito com capital próprio, sem dívidas.

Em plena expansão, a Alterdata cresceu em média na última década 30% ao ano, tendo instalado mais de 120.000 sistemas tanto no Brasil quanto no exterior. A empresa possui mais de 78 canais de distribuição em todo o território nacional e uma representação em Angola, África.

A Alterdata trabalha apenas com softwares próprios, ou seja, produz em sua própria estrutura todos os sistemas e com isso não depende de fornecedores/desenvolvedores externos. Foi uma das primeiras empresas de software no Brasil a migrar seus sistemas contábeis para Windows há 12 anos, estando assim muito à frente de seus concorrentes. A empresa usa o Delphi e o .Net como plataforma de desenvolvimento, demonstrando que está atualizada tecnologicamente.

A Aterdata Software tem como sua principal missão desenvolver e fornecer soluções de gestão empresarial através de softwares e serviços para potencializar a rentabilidade dos nossos clientes.

PUBLICIDADE

A Aterdata Software sistemas possuem características especiais que facilitam a vida dos usuários, realizando algumas funç

ões de forma automática para gerar mais velocidade, conforto e eficiência, tais como:
Integração automática entre módulos e sistemas;
Atualização usando tecnologias Refresh Systems;
Download de atualizações dos softwares através de módulos;
Softwares Contábeis que não necessitam de encerramento anual;
Facilidade para usuários criarem layouts específicos e personalizados.

Vagas de Emprego na Alterdata Software 2010. Estão sendo oferecidas 28 vagas de emprego pela Alterdata Software para a matriz, em Teresópolis (RJ), e para diversas filiais pelo Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.

As oportunidades de trabalho foram distribuídas entre os cargos de gerente comercial, auxiliar de suporte, inspetor de qualidade e assessor comercial.

Os candidatos passarão por análise curricular, entrevista por telefone, entrevistas com os gerentes das áreas e, conforme o cargo pretendido passarão também por avaliações e testes.vagas de emprego na  Alterdata Software 2010

Além do salário, será dado pela empresa plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte. Para a área comercial será dada comissões, além de bonificações para os colaboradores dos demais setores que indicarem novos clientes para

a empresa.

Para participar da seleção é preciso fazer inscrição através do site www.alterdata.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.