Vagas de emprego Mozilla 2013

PUBLICIDADE

Trabalhar no exterior é o sonho de muitos brasileiros, que além de procurarem salários mais altos que os oferecidos no mercado nacional e maior valorização profissional, também podem ter contato com pessoas e culturas diferentes.

A Mozilla está com vagas de emprego abertas em vários dos seus escritórios globais (Foto: Divulgação)

Para aqueles que querem oportunidades desse tipo, uma boa opção está nas vagas de emprego oferecidas pela Mozilla, fundação sem fins lucrativos que é responsável por desenvolver diversos projetos na área de informática e tecnologia, com destaque para o navegador Firefox, um dos mais utilizados em todo o mundo.

A empresa, sediada em Mountain View, na Califórnia, estado localizado na região oeste dos Estados Unidos, também desenvolveu o sistema operacional móvel Firefox OS, que pretende concorrer com o iOS, da Apple, e o Android, do Google, e que em breve estará presente em smartphones de baixo custo.

PUBLICIDADE

Vagas e requisitos

Além das vagas presenciais em seus escritórios espalhados pelo mundo, a Mozilla também oferece chances para trabalhar de casa (Foto: Divulgação)

As oportunidades de trabalho oferecidas pela Mozilla Foundation estão distribuídas entre os diversos escritórios globais da companhia, que se encontram em outras cidades norte-americanas e também em Paris (França) e Tóquio (Japão), além de outras localidades e continentes.

Há vagas para os setores de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Marketing, Negócios, Engenharia, Comunicação Social, Gerenciamento de Negócios, Segurança na Internet, Criação de Aplicativos e Gestão de Projetos, entre outras, com oportunidades também para trabalho remoto, além das vagas presenciais.

Os requisitos para trabalhar na Mozilla variam conforme a função desejada, mas de forma geral a empresa exige experiências anteriores na área para a qual você pretende se candidatar, fluência na língua inglesa (oral e escrita) e conhecimentos nos produtos desenvolvidos pela companhia, além de formação acadêmica nas áreas correlatas.

A oferta atual conta ainda com diversas oportunidades de estágio para estudantes universitários, principalmente para aqueles matriculados na área de Informática e suas variações.

PUBLICIDADE

Confira as informações detalhadas a respeito de cada uma das vagas oferecidas acessando o site da Mozilla. Vale lembrar que a página está em inglês.

Como se candidatar

A Mozilla é quem desenvolve o Firefox, um dos navegadores mais populares da atualidade (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas de emprego Mozilla 2013, é preciso acessar o site da Mozilla. Ao entrar na página, que está em inglês, procure pelo cargo de seu interesse e clique sobre ele.

PUBLICIDADE

Fazendo isso, você será direcionado a uma nova página, onde poderá conferir detalhadamente as informações sobre aquela função escolhida. Caso você esteja dentro do perfil procurado pela Mozilla e queira se candidatar, basta clicar na opção “Apply for this job”.

Em seguida, será necessário preencher um formulário e informar o link do seu perfil no LinkedIn, caso possua. Terminado o procedimento, clique em “Submit”, para enviar as informações, e aguarde o contato da empresa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.