Vagas de emprego Mooca Plaza Shopping 2011

PUBLICIDADE

Com a proximidade do mês de dezembro, que é a época do ano em que o comércio mais vende, a fim de atender com qualidade a demanda as vagas de emprego temporário crescem nessa época do ano. Mas além das vagas temporárias, que já são esperadas  em São Paulo, o mais novo empreendimento no setor de entretenimento e lazer abrirá mais de 2,5 mil vagas para postos de trabalho disponíveis para sua inauguração.

O Mooca Plaza Shopping será inaugurado no final de novembro deste ano, contará com cerca de 230 lojas que vão comercializar artigos como roupas, sapatos, acessórios, livros e CDs, além da praça de alimentação e do cinema, que também terá sede no local, agregando mais opções de lazer para a população.

Para se candidatar às vagas disponíveis basta encaminhar um currículo para lojasmoocaplaza@brmallsadm.com.br. Os currículos serão disponibilizados para as lojas recrutarem os funcionários dentro do perfil esperado. Para trabalhar nos comércios do shopping na Zona Leste de São Paulo, também podem enviar os currículos por meio do site www.moocaplaza.com.br.

PUBLICIDADE

Já os interessados em alugar um espaço no Mooca Plaza Shopping, para comercializar seus produtos e serviços, devem entrar em contato com a equipe responsável por esse setor, por meio do telefone  (11) 2166-9700 ou (11) 2166-9742 ou também pelo cadastro disponível no site do shopping.

A atual oferta comercial e de lazer não acompanha a nova demanda da área, nem em tempos quantitativos nem qualitativos. Um empreendimento como o Mooca Plaza Shopping é a oportunidade que você procura para investir. Na região onde o empreendimento está em construção apenas 37% do potencial de consumo de toda a área é absorvidos pelos locais de lazer que existentes.

Esse calculo é referente as 423 empresas instaladas na região.  Mais da metade dos pólos comerciais atuais que atendem o público dessa área, 59%, estão fora da zona de influência do futuro shopping. É nessa região da cidade que encontra-se o metro quadrado que mais se valorizou por ano. Sua valorização anual é de 78,7%.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.