Vagas de Emprego Mogi das Cruzes 2011

PUBLICIDADE

Para quem está em busca de uma nova oportunidade de vida ou para os próprios moradores do município de Mogi das Cruzes temos uma ótima novidade, se trata de um novo e próspero quadro que está por vir para o município. Por isso selecionamos nesse artigo como temática as vagas de emprego Mogi das Cruzes 2011.

O padrão de vida dos habilitantes de Mogi das Cruzes pode melhorar, isso porque a cidade está investindo muito em expansão e essa política também afeta os salário e planos de carreira, a expectativa é que até o ano de 2012 pelo menos 46 novas empresas se instalem no município gerando não só oportunidades de emprego, mas melhorias nas condições socioeconômicas da cidade. Serão muitas as vagas de trabalho em Mogi das Cruzes com a instalação dessas empresas, estima-se que o número de vagas chegará perto da casa dos 6 mil.

Hoje Mogi das Cruzes já conta com dois grandes grupos que confirmaram a sua instalação na cidade, o atacadista Makro e o Hotel Íbis, ainda não conformaram mas existe grande possibilidade da instalação do Wal-Mart e do Carrefour. Segundo a secretaria de desenvolvimento do município, existem empresas em diversos ramos que se instalarão no município, todas já estão com os terrenos e estruturas definidas, algumas delas só precisam da finalização para dar início às atividades.

PUBLICIDADE

Também vale mencionar que muitas empresas já instaladas na cidade continuam em processo de expansão, como no caso do Supermercado Spani, em Brás Cubas que ampliou a suas instalações e conta com 40 vagas para admissão imediata dentro do estabelecimento.

Todo esse processo de expansão e sucesso para o crescimento da cidade é fruto de uma boa organização política que batalha por atingir no alvo as reformas necessárias no quesito infraestrutura e assim melhorar não só a qualidade de vida, mas também as condições econômicas do município. Somente em 2010 5 mil novas vagas foram abertas. Para se candidatar a uma vaga de emprego em Mogi das Cruzes entre em contato com o Sine da cidade pelo telefone: ( 011) 4790-4715

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.