Vagas de emprego Macapá Shopping 2013

PUBLICIDADE

O Amapá Garden Shopping, que está localizado em Macapá, será o maior empreendimento do segmento na cidade. O local está com 80% dos espaços vendidos para lojistas e deve ser inaugurado oficialmente em março de 2013. Porém, a geração de vagas de emprego é quase que imediata, pois mais de 1000 pessoas estão envolvidas na construção do local.

Leia mais sobre: Vagas de empregos em hotéis

 

PUBLICIDADE
Acesse o site Amapá Garden Shopping para se cadastrar no campo Trabalhe Conosco (Foto: Divulgação)

A intenção é que depois da entrega das chaves das lojas esse número alcance 2400, sendo que quando o shopping começar a funcionar mais de 3.500 pessoas estejam trabalhando direta e indiretamente no empreendimento. Para quem está precisando de emprego, essa pode ser uma grande oportunidade de conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho.

Amapá Garden Shopping: vagas de emprego em Macapá

As lojas que estão garantidas no shopping de Macapá são: Casa do Pão de Queijo, Arrazo, A Republica, Balone, Center Kennedy, Dele e Dela, Donelle, Dona Li, LagovJóias, Morana, Ótica Ágape, Ortobom, Contém 1g, CVC, Damyller, Salão Realce, Scala, Spatifilus, Skyler, Shopping dos Calçados, Super Sport e Taco, Marisa, Renner, Riachuelo, C&A e Americanas. Já na Praça de Alimentação, o Amapá Garden Shopping terá: Cuia Comidas Típicas, Giraffa’s, YongXang, Icemellow, McDonald’s, entre outras.

Saiba mais sobre: Projovem urbano 2012 Amapá – inscrições Macapá

A Renner é uma das lojas que vão contratar para compor sua loja no Amapá Garden Shopping (Foto: Divulgação)

Essas empresas não anunciaram oficialmente a quantidade necessária de mão de obra para compor o seu quadro de funcionários, mas o Amapá Garden Shopping disponibilizou através de se site, www.amapagardenshopping.com.br, um canal de cadastro para os candidatos as oportunidades de emprego. Para isso, basta preencher os campos disponibilizados no “Trabalhe Conosco”. Os currículos serão direcionados as lojas.

Imagem do projeto do Amapá Garden Shopping (Foto: Divulgação)

Parcerias para a viabilização do Amapá Garden Shopping

Com o objetivo de ampliar e melhorar as possibilidades de acesso ao Amapá Garden Shopping, que deverá ser inaugurado em 21 de março de 2013, foram efetivadas parcerias com o Governo do Estado do Amapá e órgãos estaduais, como a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), Secretaria Estadual de Transporte (Setrap) e Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA). Para a viabilização do empreendimento serão empregados cerca de R$ 235 milhões.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • preciso trabalha

  • esse projeto vai enbeleza essa cidade vai gerar mas emprego….

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.