Vagas de Emprego Londrina PR 2011

PUBLICIDADE

Um emprego em uma cidade com grandes possibilidades é o que todo mundo sonha, Londrina no Paraná é uma dessas cidades, conta com uma completa infraestrutura simular aos grandes centros, mas ainda tem muito de cidade do interior, paz e calmaria e uma população acolhedora e educada, típica do estado do Paraná, além claro dos ideias conservadores. Conheça a seguir as vagas de emprego Londrina PR 2011.

Para quem não quer passar o fim de ano desempregado a boa notícia é que estamos justamente na época em que o mercado fica aquecido e as vagas de emprego surgem, arrumar uma vaga de trabalho em Londrina ficou mais fácil agora, você pode contar diretamente com o Sine do município para conhecer as possibilidades e se candidatar a uma delas. O Sine – Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do emprego divulgou que o município está com 1.731 vagas em aberto, esse fato nos chamou atenção e fez com que elaborássemos esse artigo, afinal tantas oportunidades, pode ser que alguma se encaixe direitinho no que você gostaria de fazer. Ao todo são 178 diferentes ocupações em que as vagas estão distribuídas.

Os níveis de escolaridade para se candidatar às vagas de trabalho em Londrina são variáveis, ou seja, são  de acordo com a função a que o candidato vai se inscrever. A novidade é que algumas vagas nem exigem grau de escolaridade, além disso, também oportunidades aos montes para pessoas sem experiência. Em Londrina deficiente físico também tem vez, por isso estão abertas 68 vagas de emprego para essas pessoas. Se você achou a ideia de trabalhar em Londrina interessante, não perca seu tempo faça já a inscrição do seu currículo para uma das oportunidades.

PUBLICIDADE

Você pode consultar o quadro de vagas no site: www.setp.pr.gov.br, dentro do mesmo você selecionará a opção “Trabalho e emprego” e depois disso irá selecionar “Agência do Trabalhador”, ai é só escolher Londrina.

Para se candidatar às vagas é necessário se dirigir à Agência do Trabalhador que fica na Rua Prefeito Hugo Cabral, nº 301, é necessário você levar o currículo atualizado, sua carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de escolaridade e residencial. O horário de atendimento é das 8h às 17.T

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.