Vagas de emprego Lavoisier 2013

PUBLICIDADE

A Lavoisier Medicina Diagnóstica está com uma oferta de 50 vagas de emprego na cidade de São Paulo. As oportunidades oferecidas são para os cargos de auxiliar e técnico de enfermagem, técnico de análises clínica e analista de análises clínicas.

A Lavoisier oferece 50 vagas para trabalhar em São Paulo. (Foto:Divulgação)

Exigências dos cargos disponíveis

Auxiliar e Técnico de enfermagem: estão sendo oferecidas 30 vagas para estes dois cargos. Para disputar as oportunidades, os profissionais precisam ter COREN ativo, formação específica para a função e experiência nas técnicas de punção endovenosa e manipulação de materiais de coleta.

Técnico de análises clínicas: as 10 vagas oferecidas pretendem empregar profissionais com curso técnico em Análises Clínicas. Também é importante ter experiência para lidar com os equipamentos para exame, saber preparar amostras e insumos.

PUBLICIDADE

Analista de análises clínicas: o cargo tem como pré-requisito o ensino superior completo na área de Biomedicina, Ciências Biológicas ou Farmácia. O candidato também precisa ter experiência no processamento de exames laboratoriais, manuais e automatizados.

Cada cargo tem os seus pré-requisitos. (Foto:Divulgação)

A Lavoisier busca profissionais dinâmicos, com conhecimentos básicos em informática e que, principalmente, gostem de cuidar das pessoas.

Inscrições para vagas de emprego Lavoisier 2013

Para disputar uma das vagas de emprego Lavoisier, é necessário cadastrar o currículo no site de recrutamento da DASA.

Clique aqui, cadastre o currículo e dispute uma das vagas de emprego Lavoisier 2013. Não há um prazo estabelecido para o fim da inscrição e o site também permite conhecer outras oportunidades de trabalho no grupo DASA.

Sobre o Lavoisier

O Lavoisier, tal como o Delboni Auriemo, é um integrante do grupo DASA, considerado um dos melhores centros de diagnóstico com selo de excelência internacional. Há 500 unidades de atendimento e atualmente a empresa dispõe de mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais e por imagem.

Lavoisier pertence ao grupo DASA, considerado um dos melhores centros de diagnóstico com selo de excelência internacional. (Foto:Divulgação)

Para atender a população de baixa renda, o grupo trabalha com o Lavoisier Popular, um programa de exames mais baratos.

PUBLICIDADE

A DASA conta com 2 mil médicos, além de outros 18 mil profissionais. Nos últimos tempos, a empresa tem se destacado principalmente pelos altos investimentos em tecnologia.

Outras marcas também fazem parte da DASA, como Bronstein, Lâmina, Med Imagem, Multi-Imagem, Pro Echo, Sérgio Franco, CDPI, Club DA, Pasteur, Exame, Frischmann Aisengart,  Álvaro, CientíficaLab, Image Memorial, Lâmina, Atalaia, Cedic Cedilab, Cerpe, LabPasteur e Unimagem.

Para mais informações, confira o telefone de atendimento do Laboratório Lavoisier.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.