Vagas de emprego Lacta Páscoa 2012

PUBLICIDADE
No final do ano passado, a Lacta abriu inscrição para contratar 6,8 mil novos funcionários.

Todos sabem que, durante a Páscoa, o consumo de chocolate aumenta consideravelmente. Quem acaba ganhando com isso são as empresas do setor alimentício, que passam a produzir e a faturar ainda mais.

Mas para suprir esta demanda, elas precisam elevar sua mão de obra através da contratação de novos funcionários. Logo, a páscoa é um período de muitas ofertas para quem está desempregado. Por isso que você deve ficar atento às oportunidades que serão oferecidas nos próximos dias para tentar conquistar o seu espaço.

Nesta época do ano, as fábricas de chocolate chegam a aumentar sua produção em duas ou três vezes. E as vagas de trabalho se distribuem por todo o país, sendo destinadas a várias funções e níveis de escolaridade. Cabe ao candidato se informar a respeito e procurar as empresas que estão selecionando novos profissionais.

PUBLICIDADE

Vagas temporárias na Lacta

Durante este período, a empresa aumenta sua produção para suprir a demanda do mercado.

No último mês de dezembro, a Lacta abriu cerca de 6.800 vagas temporárias para a Páscoa 2012. Foram 800 vagas a mais do que no ano passado. Com este número, a marca se prepara para invadir o mercado com produtos inéditos e, assim, conquistar os consumidores brasileiros.

Os interessados em participar do processo seletivo deveriam se inscrever através do site www.vagas.com.br e se enquadrar nos seguintes requisitos: ter ensino médio completo, 18 anos de idade, experiência na área, se possível, comunicação fluente e boa técnica de abordagem. O período de trabalho termina no dia 8 de abril deste ano.

A Lacta pode estar com novas oportunidades de trabalho disponíveis para este período. Acesse sua página eletrônica e entre em contato com a instituição. Mesmo que você não seja chamado agora, seu cadastro ficará registrado para as próximas seleções. Lembrando que o site também traz informações sobre a história da instituição bem como informações sobre seus novos produtos.

Não perca esta oportunidade

PUBLICIDADE
Dependendo do seu desempenho, você pode terminar o período do contrato com um emprego fixo.

Muita gente torce o nariz quando ouve falar em emprego temporário. Porém, esta é uma oportunidade incrível para quem ainda não encontrou o seu espaço no mercado de trabalho. Além disso, por mais que num primeiro momento a vaga seja apenas para alguns dias ou meses, existe a chance de você se efetivar.

Para que isso aconteça, você deve mostrar responsabilidade, determinação e compromisso nas atividades que lhe forem delegadas. Faça o que for possível para melhorar o rendimento do grupo e apresentar bons resultados. Se o seu desempenho for satisfatório, você dificilmente vai voltar para casa sem um emprego garantido.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.