Vagas de emprego Lacta 2012

PUBLICIDADE
A Lacta vai contratar 6.800 pessoas para a produção dos ovos de Páscoa

A época mais esperada pelas empresas que produzem chocolate está chegando, a Páscoa. Isso porque essas empresas sempre oferecem aos trabalhadores brasileiros uma chance de ganhos extra, com o fornecimento de empregos temporários, devido sua abertura de vagas por todo o país. Sabendo disso, mostraremos como conquistar a sua vaga em uma das empresas mais renomadas na área de fabricação de chocolate, a Lacta.

Produção a todo o vapor

A Kraft Foods Brasil, através de sua marca de chocolate Lacta, chega a triplicar sua fabricação de chocolate, focando principalmente na produção dos ovos de Páscoa. Devido a isso, a empresa sempre contrata muitos funcionários para conseguir manter essa demanda de produção. E afirma que abrirá cerca de 6.800 vagas temporárias para alcançar a produção desejada, além de funcionários distribuídos para o setor de promoção e divulgação.

Como requisito, a empresa deseja que seus candidatos tenham:

PUBLICIDADE
  • Idade superior a 18 anos;
  • Ensino médio concluído;
  • Boa comunicação;
  • Capacidade para abordar o consumidor;
  • Não é preciso ter experiência na área, porém será o diferencial na hora da avaliação do seu currículo.
Embora o emprego seja temporário, existe possibilidade de fixar-se na empresa

Uma grande oportunidade

Apesar da grande quantidade de vagas disponíveis, a maioria das pessoas acaba não vendo isso como uma chance, pois acreditam que esse emprego é algo temporário, acabando após pouco tempo de trabalho. Mas isso é um equívoco. Apesar do emprego ter época certa para acabar, é preciso ter consciência de que é a chance de ganhar um “dinheirinho” a mais, auxiliando na despesa mensal. Além disso, com sua competência e desenvoltura prestadas durante a realização do serviço, você pode conquistar sua vaga na empresa. Há relatos de pessoas que trabalhara nesses empregos temporários e, que estão até hoje empregadas, ou seja, tiveram seu contrato fixado.

Como se cadastrar?

Para se cadastrar a uma dessas vagas é muito simples! Basta ter acesso ao site da empresa www.lacta.com.br. Através do site será possível encontrar todas as informações sobre a empresa de chocolates, assim como há um campo destinado para o cadastro de novos empregos. Sabendo que a empresa está oferecendo vagas para todo o território nacional, nada melhor do que se cadastrar hoje mesmo.

A Páscoa traz novos empregos

A Lacta é umas das empresas mais renomadas em nosso território,  focada na produção de chocolates, em especial na época da Páscoa. Assim, para atender a população, dando conta da produção, todo ano disponibiliza vagas de empregos temporários, uma grande oportunidade para aqueles que estão desempregados ou desejam aumentar a renda mensal.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.