Vagas de emprego Kopenhagen Páscoa 2012

PUBLICIDADE
Nesta Páscoa, a Kopenhagen está com as portas abertas para a contratação de novos funcionários.

Algumas empresas estão se preparando para a Páscoa desde o ano passado. Este é o caso da Kopenhagen, que começou a aumentar sua produção a partir do mês de dezembro. Este crescimento significa mais vagas no mercado de trabalho e a chance de você ganhar uma graninha extra.

A marca, que iniciou suas atividades em 1928, é conhecida nacionalmente por fabricar produtos de altíssima qualidade. Além disso, ela sempre está atenta às novidades do setor e procura se adequar as tendências que fazem sucesso entre os consumidores, sem abrir mão de sua originalidade.

Anualmente, a Kopenhagen fabrica cerca de duas mil toneladas de chocolate, sendo que boa parte desta mercadoria é produzida durante o período de páscoa. Já são mais de 280 lojas espalhadas pelo país e um portfólio com, aproximadamente, 300 produtos, entre balas, sorvetes, bebidas e clássicos como o Nhá Benta, Cherry Brandy e os famosos marzipans.

PUBLICIDADE

Vagas de emprego na Kopenhagen 2012

No início deste ano, ela recrutou cerca de 400 funcionários para sua fábrica em Extrema (MG) e algumas de suas lojas.

Em janeiro, o Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, abriu inscrições para processo seletivo com o objetivo de recrutar 400 funcionários temporários. As oportunidades eram para a fábrica que a empresa possui em Extrema, Minas Gerais, e para as demais lojas do grupo.

Para participar, era necessário ser maior de idade, ter ensino fundamental completo para os cargos na área de produção e ensino médio completo para os cargos de almoxarifado. Apesar das vagas serem temporárias, o contrato previa a possibilidade de efetivação, dependendo da disponibilidade e do desempenho do funcionário.

Você ainda pode concorrer às oportunidades oferecidas pela Kopenhagen cadastrando o seu currículo em sua página eletrônica. Ao acessar o site, basta clicar no link “Trabalhe Conosco”, localizado na parte de baixo da tela, informar o número do seu CPF, criar uma senha para utilizar este serviço e, depois, preencher uma ficha com seus dados pessoais.

Você pode se candidatar às vagas oferecias pela empresa fazendo um cadastro em sua página eletrônica.

Assim, durante os próximos processos seletivos que serão, eventualmente, realizados pela empresa, você poderá ser chamado para ocupar uma vaga. Lembrando que, em alguns casos, não é exigida experiência prévia, o que aumenta ainda mais a sua chance de ser contratado.

Visitando o endereço eletrônico da instituição, você ainda terá acesso a uma série de informações sobre sua história, seus produtos, entre outros. É uma ótima estratégia para você conhecer melhor seu futuro local de trabalho!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.