Vagas de Emprego Indústria Brasileira de Gases 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego Indústria Brasileira de Gases 2010

Estão sendo oferecidas 51 vagas de emprego pela Indústria Brasileira de Gases (IBG), distribuídas em todos os segmentos e funções. As oportunidades de trabalho são para atuar na matriz da empresa que fica em Jundiaí (SP) e em 16 filiais em todo o Brasil.

As vagas de emprego na Indústria Brasileira de Gases estão distribuídas entre os seguintes cargos: operadores de planta de gás, promotores de vendas, mecânico e eletricista de manutenção, técnico de logística e motoristas com certificação de MOPP – Movimentação de Produtos Perigosos. Para essas vagas é preciso ter curso técnico.

Além das oportunidades acima, existem vagas de emprego disponíveis para supervisor de produção, encarregado administrativo de filiais, supervisor de vendas, gerente comercial, executivo de contas e engenheiro químico e mecânico. Essas vagas exigem curso superior completo.

PUBLICIDADE

Para saber mais sobre as vagas, como as exigências e benefícios é só acessar o site http://tinyurl.com/q2ks29.

Para participar do processo de seleção e se candidatar as vagas de emprego da Indústria Brasileira de Gases é preciso mandar currículo para o e-mail curriculos@ibg.com.br, com o assunto Expansão.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.