Vagas de Emprego IndusParquet 2010

PUBLICIDADE

Para você que está a procura de um emprego e possui nível superior ou curso de Decoração e Design, então você poderá participar do processo seletivo referente as vagas em aberto para profissionais do setor de venda disponibilizadas pela IndusParquet.

A empresa que atua na fabricação de pisos de madeira maciça – IndusParquet, está com 2 oportunidades de trabalho para a área de vendas.

Os contratados para as ofertas de emprego serão locados nas unidades da mesma, situadas em São Paulo, no shopping D&D e na loja do Lar Center.

PUBLICIDADE

Além de atender as exigências mencionadas no ínicio do artigo, os interessados nas vagas de emprego IndusParquet 2010 deverão ter ainda:

Veículo próprio

Possuir experiência na área de decoração ou revestimentos.

Disponibilidade de horário e para atuar nos finais de semana. Porém, os contratados irão intercalar com outros funcionários da empresa que possuem a mesma função.

Para conquistar um dos postos de trabalho é preciso mandar currículo para o seguinte endereço de e-mail: falecom@indusparquet.com.br.

Foi disponibilizado também o site da empresa: http://www.indusparquet.com.br/, nele poderão ser conferidos detalhes referentes as oportunidades de trabalho e a empresa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.