Vagas de emprego Grupo Petrópolis 2013

PUBLICIDADE

O Grupo Petrópolis, companhia do segmento cervejeiro e produtor das marcas Lokal, Crystal, Itaipava, Petra, Black Princess e Weltenburger, da vodka Premium Blue Spirit Unique, energético TNT Energy Drink, do Blue Spirit Ice, do isotônico Ironage e da vodka Nordka, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2013. Este ano serão 40 vagas, sendo 30 para ensino técnico e 10 para ensino superior. Os candidatos terão a oportunidades de trabalhar em uma das 4 unidades do grupo, que fica nas cidades de Petrópolis (RJ), Boituva (SP),  Teresópolis (RJ) e Rondonópolis (MT).

Leia mais sobre: Vagas de emprego no DF 2013

Aproveite as boas oportunidades de emprego do Grupo Petrópolis 2013 (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos do Grupo Petrópolis 2013

O período de inscrição do Grupo Petrópolis vai até o dia 28 de fevereiro e os interessados precisam se candidatar no por meio do site www.vagas.com.br/estagiogp. A companhia busca pessoas que estejam adequadas aos seguintes pré-requisitos: estudantes matriculados em um dos cursos elegíveis; previsão de conclusão da faculdade prevista para o 2º semestre de 2013 ou 1º semestre de 2014 (técnico) e 2º semestre de 2014 ou 1º semestre de 2015 (superior); ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia; morar nos municípios que o Grupo Petrópolis possui unidades ou região atendida pelo fretado da companhia; além de ter conhecimento de informática (pacote Office).

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Vagas de empregos em hotéis

A carteira de trabalho assina pode ser um sonho realizado para quem se inscrever nas oportunidades do Grupo Petrópolis (Foto: Divulgação)

Benefícios do programa de estágio Grupo Petrópolis

As pessoas que receberem a aprovação no programa de estágio vão atuar sob regime de contratação válido por dois anos. Além disso, os jovens poderão contar com os seguintes benefícios: convênio odontológico (opcional); assistência médica; transporte fretado; refeição; e programa de participação nos resultados.

Os profissionais contratados para as oportunidades de ensino superior vão ocupar cargos nas áreas administrativa, fiscal, jurídica, contabilidade, industrial (PCP), financeira, recursos humanos, central de projetos e logística. Para ensino técnico as vagas são nas áreas de manutenção elétrica, manutenção mecânica, automação, informática, segurança do trabalho e manutenção de utilidades. O processo seletivo do programa de estágio do Grupo Petrópolis 2013 será composto de três etapas: entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista individual.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.