vagas de emprego Grupo GR em SP 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo disponibilizadas 230 vagas de emprego para os cargos de porteiros, auxiliar de limpeza, vigilantes e agentes de conservação, através do Grupo GR, que trabalha nas áreas de segurança privada e serviços para condomínios, empresas e indústrias.

As vagas de trabalho citadas acima estão distribuídas no estado de São Paulo, na Zona Leste e Oeste e no ABC.

A empresa não divulgou as exigências para todos os cargos, porém mencionou apenas algumas que são: Auxiliar de limpeza e Porteiro– os interessados nestes cargos não precisam possuir experiência, visto que os contratados passarão por treinamento. Para o cargo de vigilante: os interessados deverão possuir curso e experiência na função.

PUBLICIDADE

Se você não tem experiência poderá se candidatar para as vagas que não a pedem, é uma ótima oportunidade de tentar ingressar no mercado de trabalho.

Para participar do processo de seleção e concorrer às vagas de emprego Grupo GR em SP 2010 é preciso fazer inscrição em um dos seguintes endereços: Rua Mário Lopes Leão, 623 – Santo Amaro – São Paulo ou Rua Barra Funda, 296 – Barra Funda – São Paulo, e nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Para que sua inscrição seja efetuada é importante que você leve a sua carteira profissional, além de outros documentos.

Leia também:

1 comentário

  • desde ja agradeço pele atenção

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.