Vagas de emprego Grupo Biofast

O grupo Biofast é destaque no setor de análise clínica, estando instalado nas unidades hospitalares de São Cristovão (SP), Regional de Taubaté (Taubaté –…

Por Paulo Lima em 15/02/2013

O grupo Biofast é destaque no setor de análise clínica, estando instalado nas unidades hospitalares de São Cristovão (SP), Regional de Taubaté (Taubaté – SP), Sino Brasileiro (Osasco – SP), Regional Santa Maria (Brasília – DF) e em dez unidades SESI RJ (Rio de Janeiro – RJ).

A Biofast é destaque no setor de análise clínica e laboratorial. (Foto: Divulgação).

A empresa também está presente em outras cidades, levando serviços de qualidade e atendimento diferenciado. E para manter o seu padrão de atuação, ela está selecionando novos profissionais para diversas vagas na área laboratorial. Abaixo, você pode conferir mais informações sobre as oportunidades disponíveis.

Confira também informações sobre as vagas de emprego disponíveis no Google.

Vagas de emprego grupo Biofast

As oportunidades são para técnico de laboratório, auxiliar de laboratório, analista de laboratório e coletor de material biológico. (Foto: Divulgadas).

• Técnico de laboratório – Os interessados devem ter curso técnico em patologia clínica, análises clínicas, biodiagnóstico ou laboratório. Também são exigidos os seguintes pré-requisitos: vivência em rotina de laboratório de urgência, triagem, cadastro, calibração e manutenção de aparelhos, microscopia e validação de reagentes;

• Auxiliar de laboratório (triagem e cadastro) – Para concorrer às vagas, é necessário ter vivência com recebimento, separação e triagem de exames, cadastro, digitação e homologação de pacientes, centrifugação e critérios de rejeição. Além disso, o cargo exige Ensino Médio completo;

Veja também: Vagas de emprego temporário para Páscoa Munik.

Todas as vagas exigem experiência na área. (Foto: Divulgação).

• Analista de laboratório – As vagas são para candidatos com nível superior completo em biomedicina, farmácia, biologia com habilitação em análises clínicas ou patologia clínica. Para participar da seleção, os candidatos devem ter experiência em rotina de laboratório, validação de reagentes, calibração e manutenção de aparelhos, liberação de exames e microscopia;

• Coletores de material biológico – O cargo exige curso técnico em patologia clínica, técnico em enfermagem, biomedicina, entre outros. Os interessados na vaga precisam ter vivência em coletas laboratoriais, como punção venosa, coleta pediátrica, secreções etc.

As vagas são para São Paulo, região metropolitana (ABCD, Osasco e Guarulhos), litoral norte e litoral sul, Itu e Vale do Paraíba.

Top