Vagas de emprego Grupo BIOFAST no RJ 2013

PUBLICIDADE

O Grupo BIOFAST, especializado em medicina diagnóstica, está oferecendo vagas de emprego no Rio de Janeiro. Os laboratórios contribuem com o desenvolvimento da carreira e também garantem benefícios aos seus colaboradores.

O Grupo BIOFAST está em busca de profissionais. (Foto:Divulgação)

As oportunidades abrangem diferentes setores, como hormônios, imunologia, bioquímica, microbiologia, hematologia, urinálise e parasitologia. Também serão contratados profissionais para integrar as equipes de implantação, cadastro, triagem, coleta e recepção.

Os cargos disponíveis no Rio de Janeiro são para rotina, urgência hospitalar e área administrativa em geral. Em seu programa de aprendizagem, o Grupo BIOFAST tem vagas exclusivas para portadores de deficiências.

PUBLICIDADE

Trabalhar no Grupo BIOFAST garante diversos benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e adicional noturno. No entanto, para ocupar a maioria dos cargos, os candidatos precisam ter formação específica na área de análises clínicas e vivência em laboratórios.

A maioria das vagas requer experiência e formação. (Foto:Divulgação)

Como disputa as vagas do Grupo BIOFAST RJ?

Para disputar uma das vagas de emprego do Grupo BIOFAST é muito simples, basta acessar o site oficial da empresa e clicar na opção “Trabalhe Conosco”. O cadastro requer o preenchimento de um formulário.

Posteriormente, os currículos serão avaliados pelo departamento de RH. Se a empresa gostar do perfil do candidato, ela entrará em contato para agendar o processo seletivo.

Acesse o site Grupo BIOFAST e cadastre o currículo.

Sobre o Grupo BIOFAST

O Grupo BIOFAST trabalha com análises clínicas. (Foto:Divulgação)

O Grupo BIOFAST se destaca como uma das principais redes de laboratórios de análises clínicas do Brasil. Ele foi fundado em 2002 com o objetivo de oferecer serviços de medicina diagnóstica com qualidade e segurança.

A rede de laboratórios conta com um desenvolvido sistema de logística e se enquadra nos padrões internacionais de segurança. O atendimento é focado nas classes B e C e as unidades estão localizadas dentro dos ambulatórios dos hospitais.

PUBLICIDADE

A cada ano, o Grupo BIOFAST reforça o seu compromisso de prestar serviços ágeis e com preços acessíveis. A empresa também trabalha com recursos tecnológicos avançados para tornar o diagnóstico mais eficaz.

O Grupo BIOFAST está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Vale do Paraíba, Litoral Norte e Sul de SP, Itu e Campina Grande.

No seu quadro de oportunidades de emprego, o Grupo BIOFAST busca diferentes profissionais, como coordenadores de laboratórios, coletores de material biológico, auxiliar de laboratório e analista de laboratório.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.