Vagas de emprego Groupon Brasil 2013

PUBLICIDADE

O Groupon, companhia que atua no setor de compras coletivas, abriu processo de seleção para profissionais das áreas de inteligência de mercado, comercial, tecnologia da informação, atendimento ao consumidor e planejamento. No total, são mais de 30 oportunidades, em diversas regiões do Brasil.

Leia mais sobre: Vagas de emprego Lojas Americanas 2013

O Groupon está contratando funcionários (Foto: Divulgação)

Como se candidatar no processo de seleção de vagas do Groupon?

Para participar do processo de seleção de vagas do Groupon é necessário ter mais de 18 anos, ser estudante ou ter finalizado a faculdade em um curso superior, ter conhecimentos de informática (pacote Office), inglês básico e internet.  Outros requisitos particulares a cada função também devem ser solicitados.

PUBLICIDADE

A maioria das oportunidades abertas pelo Groupon são para a área comercial, sendo mais de 20 posições para executivos de vendas, distribuídas entre as cidades de Cuiabá, São Paulo, Brasília, Campinas, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Niterói, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Aracajú, na região da Baixada Santista e Curitiba. Os curitibanos também podem concorrer à vaga de analista de suporte comercial. Para se candidatar é preciso ter carteira de habilitação, carro próprio e conhecimento da região de atuação.

Saiba mais sobre: Vagas de estágio Prefeitura do Rio de Janeiro 2013

Para o escritório regional de São Paulo, estão abertas vagas para as áreas de tecnologia da informação, planejamento, inteligência de mercado e no setor de atendimento ao cliente (SAC). Serão contratados profissionais para os cargos de analista .net, analista de planejamento estratégico, analista de inteligência de mercado e auxiliar de atendimento ao cliente.

O Groupon Brasil contrata principalmente área comercial (Foto: Divulgação)

Inscrição no processo de seleção do Groupon

Os interessados em se inscrever nos processos seletivos do Groupon devem acessar o http://www.falecomogroupon.com.br/trabalheconosco. Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. No site estão os pré-requisitos e atribuições aos cargos para o qual o site de compras coletivas está contratando.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.