Vagas de emprego Griletto 2013

PUBLICIDADE

A procura de espaço no mercado de trabalho? Saiba que o grupo Griletto, rede de franquias especializada em grelhados e parmegianas, está oferecendo 300 vagas para os cargos de subgerente, atendente, auxiliar e coordenador de cozinha. As oportunidades são para cidades dos estados de São Paulo, Paraná, Salvador, Minas Gerais, Goiás e Brasília. A remuneração pode chegar a R$1.500,00.

Pre-requisitos para a inscrição

As vagas são para os cargos de subgerente, atendente, auxiliar e coordenador de cozinha. (Foto: Divulgação).

As vagas de subgerente e coordenador de cozinha exigem experiência anterior. Os candidatos ainda devem apresentar algumas habilidades, como dinamismo e facilidade de lidar com o público. Já para as funções de atendente e auxiliar de cozinha não é necessário ter experiência na área.

O processo de seleção será feito com base na análise de currículo e entrevista. Quem for aprovado receberá treinamentos em programas de aperfeiçoamento e também vai contar com plano de carreira.

PUBLICIDADE

Veja também: Vagas de emprego Cirque du Solei SP 2013.

Os aprovados poderão receber salário de até R$1.500,00. (Foto: Divulgação).

A inscrição no processo seletivo da Griletto deve ser feita através do site www.griletto.com.br. Outra opção é enviar o seu currículo atualizado para o e-mail talentos@griletto.com.br ou entregá-lo pessoalmente ao gerente de qualquer unidade da rede.

Lembrando que para participar da seleção os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos e, se possível, residir próximo ao local para o qual se candidataram. Além do salário, a empresa vai oferecer benefícios como vale transporte e alimentação.

Faça sua inscrição no programa Brasil Voluntário 2013.

Mais sobre a rede Griletto

A Griletto foi eleita no ano passado a melhor franquia de alimentos do país. (Foto: Divulgação).

Fundada em 2004, a marca Griletto oferece aos consumidores produtos com a marca do tempero tipicamente brasileiro. Atualmente, a rede é uma das franquias que mais cresce no Brasil, tendo mais de 100 unidades instaladas em alguns dos melhores shoppings Centers do país.

Comprovando o seu sucesso em todo o território nacional, a empresa foi eleita pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios a melhor franquia de alimentação do Brasil de 2012, superando ampla concorrência.

PUBLICIDADE

Entre as cidades com lojas Griletto em funcionamento, estão: Araraquara, Araçatuba, Bauru, Sorocaba, Belo Horizonte, Uberlândia, Curitiba, Londrina, São Carlos, Brasília, Goiânia, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Osasco, Piracicaba etc.

Leia também:

1 comentário

  • Eu gostaria que vocês me desse essa oportunidade de trabalha com vocês se me der essa oportunidade eu vou da tudo de me nesse trabalho

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.