Vagas de emprego Griletto 2012

PUBLICIDADE
Vagas Griletto 2012 (Foto: Divulgação)

Desde o surgimento das franquias muitas empresas têm aberto suas portas por todo o Brasil e isso tem gerado grande quantidade de empregos que por sua vez também são voltados para pessoas sem experiência no mercado de trabalho. Uma franquia que tem conquistado muito sucesso nos últimos anos é a do Griletto.

Com seus produtos Grelhados & Parmegianas e seu cardápio de dar água na boca esta rede de comidas fast food já está há vinte anos na área da alimentação e já chegou a grande parte das capitais do país.

O grande sucesso da empresa possibilita uma política de constante expansão, necessitando de colaboradores para suprir a sua demanda de consumidores. Nesse momento a Griletto está com inscrições abertas para contratação imediata em Belo Horizonte – MG. As vagas são para atendente, auxiliar e coordenador de cozinha e subgerente. Para os empregos de subgerente e coordenador é exigida experiência, porém para os demais cargos não. Os candidatos devem se mostrar dinâmicos e ter facilidade em se relacionar com o público.

PUBLICIDADE
Grelhados do Griletto (Foto: Divulgação)

A idade mínima para se candidatar é de 16 anos e os salários podem chegar até R$1.500, com direito a benefícios como vale transporte, vale alimentação no local e um plano de carreira.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail estacaobh@griletto.com.br. A seleção será feita através da análise do currículo e da entrevista com o candidato, os selecionados farão um treinamento para a função, além de participarem de programas de aperfeiçoamento e planos de carreira.

Uma opção para pessoas de outros estados que também desejam trabalhar na franquia é fazer o cadastro direto no próprio site da Griletto, através da ferramenta Trabalhe Conosco. Lá você preencherá seus dados pessoais, suas pretenções na rede, escolaridade, especialização, cursos e experiências profissionais. Desta forma apesar de não morar em Minas Gerais você pode concorrer a vagas em outra loja da franquia.

Restaurante Griletto (Foto: Divulgação)

Conseguir o primeiro emprego as vezes é complicado por falta de experiência e profissionalização, porém a rede de restaurantes Fast Food Griletto oferece oportunidades para estes jovens que precisam ingressar no mercado de trabalho, desde que tenham mais de 16 anos e tenham o perfil esperado pela empresa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.