Vagas de emprego Globalweb Corp 2013

PUBLICIDADE

A Globalweb Corp disponibilizou 57 oportunidades nas unidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. As vagas também estão disponíveis para pessoas portadoras de necessidades especiais.  A companhia busca profissionais com Ensino Médio completo ou Ensino Superior nos cursos de Administração, Marketing, Gestão Comercial e Tecnologia da Informação.

Leia mais sobre: Emprego no Google 2013: vagas disponíveis

 

PUBLICIDADE
A Globalweb Corp está com várias vagas de emprego em aberto (Foto: Divulgação)

Oportunidades de emprego Globalweb Corp por estado

Em São Paulo, as vagas abertas da Globalweb Corp são de Analista de Produção, Analista de Programação, Auxiliar de Serviços Gerais, Estágio na área de Suporte, Estágio na área de Compras, Gerente de Contas e Operadores de MVS.

Já em Brasília, existem vagas de Analista de Licitações, Analista de Suporte de Sistemas Pleno, Analista de Marketing Júnior, Analista de Marketing Júnior, Analista de Testes, Analista Programador Sênior, Analista Programador Pleno, Banco de Dados Oracle Sênior, Consultor Técnico Especialista CA, Consultor de Pré-vendas Check Point, Consultor Técnico Especialista Jboss, Consultor Técnico Especialista Red Hat, Porteiro, Gerente de Contas Sênior, Estagiário para o Núcleo de Inteligência de Mercado,  Operador de Service Desk Bilíngue, Operador Técnico Júnior, Operador de Service Desk Júnior, Operador Técnico Pleno e Técnico de Segurança da Informação Júnior.

Saiba mais sobre: Vagas de emprego Cirque du Soleil SP 2013

No Rio de Janeiro, os concorrentes vão disputar oportunidades para Analista de Suporte Técnico Sênior, Analista de Suporte Técnico Júnior, Arquiteto de soluções CA, Desenvolvedor Java Júnior, Desenvolvedor Java Sênior, Técnico de Informática Sênior, Desenvolvedor Java Pleno e Trainee Comercial.

PUBLICIDADE

 

Inscrições para as vagas da Globalweb Corp 2013

Os interessados em uma das vagas do Globalweb Corp 2013 devem enviar o currículo para o site curriculo@globalweb.com.br, com o nome da vaga pretendida no campo “Assunto”. Já os currículos encaminhados por Pessoas com Deficiência ou Menor Aprendiz devem ser enviados para o e-mail curriculoppd@globalweb.com.br.

PUBLICIDADE

Os contratados terão como benefícios plano de saúde e odontológico, ticket refeição, seguro de vida e vale-transporte.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.