Vagas de emprego Giraffas 2012

PUBLICIDADE

Os empregos temporários de final de ano estão a todo vapor, e com a proximidade do Natal e das datas festivas, fica mais fácil achar grandes oportunidades. Diversas empresas e segmentos de mercado oferecem vagas para as pessoas entrarem no mercado de trabalho. Entre elas, o Giraffas, está oferecendo cerca de 385 vagas de trabalho para seis estados do país.

Nos próximos dois meses a rede de restaurante Giraffas, estará abrindo mais onze unidades em várias regiões do Brasil. E para essas novas unidades, a empresa está oferecendo oportunidades de emprego, sendo 5 vagas gerenciais para cada nova unidade e 30 vagas operacionais (atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros). As cidades a terem vagas abertas são: São Paulo; Nova Friburgo, no Rio de Janeiro; Sete Lagoas e Araguari, em Minas Gerais; Campina Grande, na Paraíba; Samambaia, no Distrito Federal; Santarém, no Pará; e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Processo Seletivo

PUBLICIDADE

Para se candidatar a pessoa deve ter no mínimo 18 anos de idade, os homens candidatos devem apresentar, também, a carteira de reservista. Serão usados métodos de contratações diferenciados para cada vaga, mas de uma maneira geral serão provas objetivas com testes de matemática, informática, redação, testes situacionais, entrevista individual e dinâmicas em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo, devem enviar um e-mail, com o currículo, de acordo com seu estado:

Rio de Janeiro: vagasrj@giraffas.com
São Paulo: vagassp@giraffas.com
Minas Gerais: vagasrj@giraffas.com
Paraíba: vagaspe@giraffas.com
Distrito Federal: vagasdf@giraffas.com
Pará: vagasdf@giraffas.com
Rio Grande do Sul: vagassp@giraffas.com

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.