Vagas de emprego Garoto 2012

PUBLICIDADE
A Garoto sempre está de portas abertas para receber novos funcionários

O período que antecede a Páscoa movimenta o mercado de trabalho. Milhares de vagas são criadas na indústria e no comércio para atender a demanda do feriado. Muitos aproveitam esta oportunidade para ganhar uma grana extra ou, até mesmo, encontrar o seu primeiro emprego.

Entre as empresas que mais contratam nesta época do ano estão as fábricas de chocolate. Como a produção de doces aumenta consideravelmente, elas precisam de mais mão de obra para manter o rendimento. Só na indústria, a previsão é de que sejam preenchidas cerca de 43 mil vagas no período de Páscoa. Deste total, 26 mil trabalhadores já foram admitidos, ou seja, ainda restam mais 17 mil empregos disponíveis no mercado.

Só para esta Páscoa, a empresa recrutou 5.456 candidatos

Entre as empresas que já contrataram está a Garoto, que realizou um processo seletivo para o preenchimento de 5.456 vagas temporárias em todo o Brasil. Os aprovados começaram a trabalhar no dia 27 de fevereiro e vão atuar até o dia 8 de abril.

PUBLICIDADE

As oportunidades eram principalmente para a área de vendas no atacado e varejo. Para participar, o candidato só tinha que enviar o seu currículo para os emails responsáveis por cada região (Nordeste, São Paulo e interior, Paraná e Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Manaus, Distrito Federal e Tocantins).

Apesar dos cargos serem temporários, é provável que os funcionários que apresentarem um bom rendimento sejam efetivados ou convidados para trabalharem na empresa na próxima temporada (Dia dos Namorados). Além disso, aqueles que não ficaram com a vaga desta vez poderão tentar novamente durante as novas contratações que a Garoto  deve fazer para o mês de junho.

Cadastre seu currículo no site da empresa e participe de suas próximas seleções

Você pode desde já deixar o seu currículo cadastrado no site da empresa. Ao acessar sua página eletrônica, clique na opção “Trabalhe Conosco”, localizada na parte de baixo da tela, e depois no ícone “Cadastre o seu currículo”. Feito isso, é só preencher a ficha de inscrição com os dados solicitados (informações pessoais, perfil profissional, entre outros) e torcer para ser convidado.

Leia também:

1 comentário

  • eu gostaria de trabalha, estou precisando muitos

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.