Vagas de Emprego Fortaleza 2010

PUBLICIDADE
vagas de emprego fortaleza 2010

A cidade de Fortaleza, capital do Ceará, oferece muitas oportunidades de emprego para a população. As pessoas interessadas em ocupar um cargo no mercado de trabalho devem elaborar o currículo e leva-lo até uma agência de emprego cearense, para que seu perfil profissional possa estar disponível as empresas que necessitam de funcionários.

A busca por um bom emprego tem se tornado cada vez mais intensa em todos os estados brasileiros, as pessoas desejam estabilidade e bons salários para desenvolver atividades profissionais. No entanto, nem todos são contemplados por boas chances de emprego, isso porque alguns cargos exigem nível de qualificação e experiência por parte do candidato.

As oportunidades de emprego Ceará estão crescendo, principalmente na área de turismo. Os hotéis e restaurantes contratam funcionários durante todas as temporadas do ano devido ao reconhecimento turístico das praias do estado. Muitas pessoas foram contratadas para empregos temporários em Fortaleza durante o carnaval e conseguiram uma renda extra.

PUBLICIDADE

O SINE (Sistema Nacional de Empregos) do Ceará divulga diversas ofertas de empregos em Fortaleza, cujo objetivo é mostrar para a população que o mercado de trabalho se encontra aberto para receber novos profissionais de diferentes áreas. Até mesmo as pessoas que não possuem qualificação podem se submeter a um curso gratuito do SINE para aumentar suas chances de conseguir emprego. As vagas de emprego Sine Ceará estão disponíveis em diversos cargos, como: acompanhante de idosos, auxiliar de contabilidade, costureiro, auxiliar de cozinha, vigilante, entre outros.

Confira a seguir algumas oportunidades de emprego em Fortaleza:

100 vagas para promotor de vendas

3 vagas de agente comercial

24 vagas para vendedor externo

15 vagas para auxiliar de eventos

PUBLICIDADE

20 vagas para vigilante

O cadastro do currículo no SINE-CE é feito na unidade instalada na capital do estado, cujo endereço é Av. Universidade, 2596 – Benfica – CEP: 60020-180. O horário de atendimento é das 08h às 17h. Para entrar em contato com a agência, ligue para o telefone (85) 3101-5500.

Caso você deseja ocupar um cargo no mercado de trabalho que garanta estabilidade e boa remuneração, submeta-se aos concursos públicos em Fortaleza. As vagas são concorridas, mas as vantagens de ingressar no funcionalismo público são inúmeras.

Leia também:

1 comentário

  • Muitas oportunidades de emprego.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.