Vagas de emprego Fernandez Mera 2013

PUBLICIDADE

Buscar uma colocação no mercado de trabalho nem sempre é uma tarefa simples, pois é preciso capacitação profissional, além de muita força de vontade para conquistar um bom salário. Algumas empresas investem nos funcionários contratados para que tenha a sua disposição uma quantidade grande de pessoas que possam atuar no mercado que essa organização mais precisa. Isso acontece com muitas companhias que necessitam de corretores.

Fernandez Mera está com vagas abertas (Foto: Divulgação)

A imobiliária Fernandez Mera divulgou que está realizando um processo de seleção para o preenchimento de 180 novos colaboradores para atuar como corretores no Rio de Janeiro. Os salários acima da média de muitas profissões acabam atraindo muitos candidatos, mas é preciso atender as exigências das empresas.

Processo de seleção da Fernandez Mera 2013: pré-requisitos

A Fernandez Mera prefere que os candidatos às oportunidades sejam profissionais com inscrição no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci) ou, ao menos, com experiência na área de vendas, não necessariamente no mercado imobiliário. Quem não tiver o registro do Creci será orientado para a regularização junto ao órgão. A companhia investe em treinamento dos contratados e acredita no potencial de seus colaboradores, independentemente da área de atuação originária.

PUBLICIDADE
A companhia oferece formação no ramo imobiliário (Foto: Divulgação)

Inscrição no processo de seleção da Fernandez Mera 2013

A remuneração dos corretores é comissionada através dos contratos pela Fernandez Mera 2013 que podem chegar à faixa de R$ 30 mil, dependendo do volume de vendas de cada pessoa. Os interessados precisam encaminhar currículos para o e-mail oportunidade.rj@fmera.com.br, colocando no campo assunto “Consultores Imobiliários 2013”, ou procurar por Vinicius Gama por meio do telefone (21) 2432-4242.

Os empreendimentos que serão lançados, e comercializados pelos corretores contratados pela Fernandez Mera, estão concentrados nas zonas Oeste (Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Campo Grande e Vila Valqueire) e Norte (Méier, Piedade, Vila da Penha e Grajaú), além da Costa Verde (Conceição de Jacareí e Mangaratiba), Niterói, Macaé e Itaboraí.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.