Vagas de emprego Facebook São Paulo 2013

PUBLICIDADE

O Facebook tem 1,11 bilhão de usuários ativos e para que a rede social possa atender a toda essa demanda e continuar inovando é preciso contar com uma equipe comprometida. A rede social criada por Mark Zuckerberg nos Estados Unidos emprega 4.619 funcionários em seu país de origem e em outros escritórios no exterior. Quem estiver interessado em vagas de emprego no Facebook para fazer parte deste time pode se cadastrar por meio do site. Saiba como:

Trabalhe na empresa de Mark Zuckerberg (Foto: divulgação)

Vagas de emprego Facebook São Paulo 2013

Quem sonha em trabalhar no Facebook, não precisa se mudar para os EUA. O Brasil já conta com um escritório da rede, localizado no Itaim Bibi, em São Paulo. Considerada a melhor empresa para se trabalhar de acordo com a pesquisa “Employees Choice Awards”, o Facebook é uma empresa jovem, com metas e ambiente descontraído assim como outro gigante da tecnologia, o Google.

Escritórios da companhia são inovadores (Foto: divulgação)

Como se candidatar a vagas de emprego no Facebook

As vagas para trabalhar no Facebook São Paulo 2013 geralmente não são divulgadas por meio da própria rede social, mas em sua página Careers (https://pt-br.facebook.com/careers/), em que os candidatos podem cadastrar o seu currículo. Atualmente há 15 vagas abertas para a capital do estado de São Paulo, entre elas há oportunidades para analista de operações, gerente de relacionamento, gerente de desenvolvimento, gerente de finanças, além de profissionais para a área de mídia, vendas e análise de dados.

PUBLICIDADE
Atualmente há 15 vagas abertas (Foto: divulgação)

Se você tem dúvidas de como se candidatar a vagas de emprego no Facebook São Paulo 2013 saiba que entre os requisitos estão inglês fluente ou avançado, uma vez que os profissionais precisarão lidar com a matriz nos EUA, além dos sistemas em inglês na empresa. Os benefícios são diversos, entre eles destacam-se refeições gratuitas com cozinhas abastecidas com lanches ilimitados e até pagamento de mensalidade de academia.

Leia também: Emprego no Google 2013: vagas disponíveis

Melhores empresas para início de carreira

 

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.