Vagas de emprego Extra e Pão de Açúcar 2015

PUBLICIDADE

Vagas de emprego Extra e Pão de Açúcar 2015 estão abertas. Atenção você que está muito interessado em um trabalho, pois as lojas do Extra e Pão de Açúcar estão com 133 oportunidades abertas na região de Campinas (São Paulo). São muitas vagas distribuídas em 17 unidades nas cidades de Paulínia, Monte Mor e Valinhos.

Vagas de emprego Extra e Pão de Açúcar 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Vagas de Emprego no Senac RJ 2015: Trabalhe no Senac Rio

Vagas de emprego Extra e Pão de Açúcar 2015

Vagas de emprego Extra e Pão de Açúcar 2015 vai contratar pessoas para os cargos de operadores de caixa, repositores e peixeiros. O mercado vai selecionar pessoas com algum tipo de deficiência, sendo que poderão escolher entre as 17 unidades que estão precisando de mão de obra para atuar.

PUBLICIDADE
Veja mais informações sobre o processo de seleção (Foto: Divulgação)

Vagas abertas até o dia 31 de janeiro de 2015

Para se candidatar nesse processo de seleção as pessoas interessadas precisam ir diretamente no Extra Abolição, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas ou às 13 horas, com a Carteira de Trabalho em mãos e documento com foto recente. O processo seletivo vai acontecer até dia 31 de janeiro.

Saiba mais informações sobre: Empregos Temporários Para O Carnaval 2015

 

A rede Pão de Açúcar tem muitas vagas abertas (Foto: Divulgação)

Plano de carreira

O plano de carreira é um dos melhores entre as empresas do segmento e todos os funcionários empenhados têm chances de crescimento e desenvolvimento profissional. Para isso, basta ter vagas e que a pessoa esteja dentro do perfil solicitado, além passar no processo de seleção.

Leve a carteira de trabalho para conseguir se candidatar a uma das oportunidades (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Melhores cursos técnicos para arrumar emprego em 2015

Local em que o processo de seleção acontecerá

O endereço da unidade de Campinas do Hipermercado Extra que vai acontecer o processo de seleção é: Endereço: Rua da Abolição, 2013, Ponte Preta – Campinas. Recapitulando que o processo seletivo vai até o dia 31 de janeiro e acontece entre às 8 horas e 13 horas.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Esto em busca de um enprego

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.