Vagas de Emprego em Telemarketing 2010

PUBLICIDADE
vagas de telemarketing

O telemarketing é uma das áreas que mais emprega jovens e pessoas sem experiência profissional no estado do RJ e em todo o país. A maioria das empresas possuem uma área de atendimento ao cliente, e, são os operadores de telemarketing que cuidam dessa parte.

Saiu ontem (10 de fevereiro) um edital em que são divulgadas vagas de telemarketing SENAC RJ, são 300 vagas fixas para operador de telemarketing receptivo, com carga horária de 5 ou 6 horas diárias. Mas para isso é preciso ter o Ensino médio completo, ter mais de 18 anos e possuir noções de informática. Os interessados devem ligar para agendar o processo seletivo, que deve ser feito por meio de dinâmica de grupo. As entrevistas devem ser feitas até as vagas sejam preenchidas, então veja os números de telefones e ligue para que sua vaga possa ser garantida.

As vagas serão preenchidas pelos candidatos que se encaixarem melhor aos quesitos necessários e exigidos pela empresa, e não será levado em conta o grau de experiência que o mesmo terá na área de telemarketing.

PUBLICIDADE

Caso haja dúvidas entre na página do SENAC RJ. O candidato pode também enviar o seu currículo através do e-mail de RH da empresa.

Telefones SENAC RJ:

(21)3553-3513
(21)3553-4153
(21)2507-1913

E-mail RH: para rh@multrio.com.br.

http://www.rj.senac.br/

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.