Vagas de Emprego em Supermercado de Shopping 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 250 vagas de emprego através do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), para atuar em uma rede de supermercados localizada em um shopping da Região Oeste de São Paulo.

As oportunidades são para cargos como: operador de caixa (40), empacotador (25), fiscal de loja (20), repositor de mercadorias (20), atendente de balcão (18), vigilante (18), auxiliar de limpeza (12), estágio em administração (10), vigia (10), peixeiro (9), açougueiro (7), ajudante de açougueiro (7), auxiliar de depósito (6), confeiteiro (5), mecânico de refrigeração (5), ajudante de padeiro (4), atendente de berçário (4), encanador de manutenção (4), recepcionista (4), auxiliar de manutenção predial (3), operador de empilhadeira (3), pintor (3), auxiliar de confeitaria (2), auxiliar de cozinha (2), encarregado de açougue (2), encarregado de segurança (2), fiscal de caixa (2), encarregado de padaria (1), encarregado de recepção (1) e pedreiro (1).

O valor do salário varia de R$ 572 a R$ 1,5 mil de acordo com o cargo desejado.

PUBLICIDADE

As exigências não foram especificadas, porém existem oportunidades de trabalho para pessoas com ensino fundamental e médio completo ou incompleto e para quem não tem experiência.

Para concorrer as vagas de emprego em supermercado de shopping 2010 é preciso ir ao posto Liberdade do CST no dia 30 de abril, às 8h, com currículo, RG, carteira profissional e certificado de escolaridade. É preciso ainda, ir à Rua Galvão Bueno, 782 (zona central) e pegar a carta de encaminhamento para participar da seleção.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.