Vagas de emprego em SP – Atento Brasil

Competência e conhecimento são alguns dos atributos que regem o trabalho da Atento pelo mundo a fora. Ela, que é uma das maiores empresas…

A Atento é uma das maiores empresas de contact center do mercado.

Competência e conhecimento são alguns dos atributos que regem o trabalho da Atento pelo mundo a fora. Ela, que é uma das maiores empresas de Business Process Outsourcing (BPO) do mercado, está sempre em busca de melhores resultados, com foco na excelência.

O grupo reúne mais de 100 centrais de atendimento instaladas em 17 países, como Argentina, Republica Checa, Chile, El Salvador, Colômbia, França, México, Estados Unidos, Uruguai, Espanha, Venezuela, entre outros, representando seus clientes nas áreas de seguro, indústria, telecomunicações, finanças e tecnologia.

Todo este sucesso é resultado do seu esforço em tentar oferecer o melhor para o consumidor. A Atento procura soluções que possam fazer a diferença na prática e criar novas oportunidades a todos os aqueles que contam com o seu serviço. E, para isso, ela tem a disposição um grupo de funcionários altamente qualificado e preparado para atender as suas novas demandas.

A empresa está oferecendo 251 vagas para o cargo de teleoperador.

Saiba que você também pode se juntar aos 150 mil profissionais que a empresa possui. No início deste mês, ela lançou um processo seletivo para o preenchimento de 251 vagas no cargo de teleoperador. Todas as oportunidades são para a cidade de São Paulo.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da própria instituição, na aba “Trabalhe Conosco”. Para participar, é preciso ter ensino médio completo, conhecimentos de informática e boa digitação. Como não é exigida experiência prévia para ocupar a função, esta pode ser a oportunidade daqueles que ainda não encontraram o seu espaço no mercado.

Como a empresa não está exigindo experiência prévia, esta pode ser a chance de quem está em busca do primeiro emprego.

Quem for selecionado receberá, além do salário, outros benefícios, como vale refeição, auxílio criança com deficiência (para pais com filhos portadores de necessidades especiais), auxilio creche (para pais com crianças pequenas), seguro de vida, assistência média e assistência odontológica.

Leia Também:  Agência de Empregos SP

No mês passado, a companhia de contact center também recebeu inscrições para o preenchimento de 1.371 vagas para a cidade de São Paulo nos cargos de teleoperador e promotor de vendas. Para a função de teleoperador, era exigido ensino médio completo, fluência verbal, boa dicção, conhecimentos em informática e digitação. Já as competências para o cargo de promotor de vendas incluíam organização, conhecimentos em informática e tecnologia, objetividade, dinamismo e experiência prévia.

É bom você enviar o seu currículo para a Atento o quanto antes, pois as vagas estão se esgotando.

Conheça também o curso online de telemarketing. Certificado válido em todo o Brasil.

Top