Vagas de Emprego em SP 2010

Foram abertas em São Paulo 13 mil vagas de emprego, uma iniciativa que deve colaborar com os paulistas nesse início de ano. O anúncio…

Foram abertas em São Paulo 13 mil vagas de emprego, uma iniciativa que deve colaborar com os paulistas nesse início de ano. O anúncio oficial sobre as alternativas de trabalho foi feito pelo CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador).

As oportunidades de emprego em SP valorizam o setor de serviços, buscando profissionais que possam atuar nas áreas de Construção Civil, Comércio e Indústria. As vagas disponíveis valorizam todos os perfis profissionais, desde as pessoas que possuem qualificação como também aquelas que nunca atuaram na área que corresponde seu interesse. Só para trabalhadores sem experiência são destinadas 5 mil vagas.

O início do ano é uma ocasião propícia para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, isso porque a concorrência pelas vagas diminui. Esse período é ideal para os empregadores que desejam fazer experiência com os candidatos e oficializar o contrato após o carnaval.

A taxa de desemprego na cidade de São Paulo ainda é significativa, então confira o número de algumas das vagas disponíveis correspondentes a cada cargo:

– 330 vagas: Operador de Supermercado
– 342 vagas: Porteiro
– 196 vagas: Promotor de Vendas
– 119 vagas: Auxiliar de Linha de Produção
– 35 vagas: Recepcionista

As ocupações profissionais citadas acima não exigem cursos específicos e nem experiência nas funções, uma ótima oportunidade para os jovens que desejam conquistar o primeiro emprego e começar 2010 com dinheiro no bolso. Estarão disponíveis também 50 vagas para auxiliar de enfermagem, onde os interessados devem possuir formação técnica na área para ocupar a função. Um processo seletivo será realizado para selecionar os enfermeiros no dia 8 de janeiro, na unidade do CST localizada Zona Central às 7h ou ao 12h.

Continuar Lendo  Primeiro Emprego Vagas em SP

Confira os endereços das unidades do Centro de Solidariedade ao Trabalhador:

– Zona Central: Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade

– Zona Sul: Rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro

Lembre-se de comparecer as unidades de atendimento portando a documentação necessária: RG, carteira de trabalho e certificado de escolaridade. Elabore também um currículo claro e objetivo, contendo seus dados pessoais, endereço, telefone para contato, empregos anteriores e nível de qualificação.

Conhecida como a terra das oportunidades, a cidade de São Paulo é o principal centro financeiro e corporativo do Brasil. A cidade acolhe 38% das 100 maiores empresas privadas de capital nacional, 63% dos grupos internacionais instalados no país, 17 dos 20 maiores bancos e, aproximadamente, 100 das 200 empresas de tecnologia. Com cerca de 11 milhões de habitantes, São Paulo é um polo de oportunidades e gera milhões de empregos nas mais diversas áreas de atuação.

O Sistema ainda permite ao empregador anunciar gratuitamente vagas de trabalho para preenchimento pelos candidatos cadastrados no site.

Até o presente momento o site possui 1.126.697 Candidatos Cadastrados, 30.842 Empregadores Cadastrados e 492.754 Vagas Cadastradas.

Deste modo, o Emprega São Paulo proporciona oportunidades tanto para profissionais em busca de uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho como aos empregadores em procura de profissionais adequados às suas vagas.

Caso não saiba utilizar o site ou tenha ficado com alguma outra dúvida vocês podem entrar em contato diretamente com eles pelo email: [email protected] ou em contato de 2ª a 6ª feira, das 7:00 às 22:00 e aos sábados, das 7:00 às 15:00. Número do telefone: 0800-770-7378 .

Top