Vagas de emprego em Sorocaba 2010

PUBLICIDADE

 

Quem mora em Sorocaba e está procurando por um emprego neste início as empresas divulgam suas ofertas de emprego em Sorocaba para 2010. Há também vagas de estágio em Sorocaba.

As vagas abrangem todo o setor do mercado de trabalho até vagas de emprego em Sorocaba para médicos. As oportunidades de emprego em SP são muitas, mas é preciso profissionais qualificados, por isso é preciso pesquisar nas empresas, sites, agências de emprego e escolas técnicas para se especializar em uma área específica, assim as vagas de emprego ficam mais visadas e as oportunidades crescem.

PUBLICIDADE

A concorrência é bem grande, mas só “lutando” para conseguir uma vaga.
Veja abaixo sites que divulgam a lista das vagas de emprego em Sorocaba SP.
http://sao-paulo.portalgrandesaopaulo.com.br/sorocaba/
http://www.curriculum.com.br/vagas/estado/sp/Piracicaba,_Sorocaba,_Tatu%C3%AD_e_regi%C3%A3o/0/58

Grupo Pão de Açúcar seleciona para 160 vagas efetivas para a rede Assaí em nova unidade que será inaugurada em Sorocaba (SP).
O candidato deve comparecer entre os dias 16 e 17 de agosto (segunda e terça-feira), às 9h, no Clube dos Comerciários de Sorocaba, localizado na Rua Trinidade, 302, Jardim América, com carteira profissional, RG, CPF, currículo e comprovante de escolaridade.
É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário. Serão distribuídas 800 senhas.
As vagas, de contratação imediata, são para atuação nas áreas de frente de caixa, mercearia, hortifruti, frios & laticínios, carnes & aves, padaria, açougue, entre outros.
Os cargos disponíveis são de operador de loja, empacotador, açogueiro, padeiro, operador de empilhadeira, cartazista, locutor, fiscal de prevenção, subgerente, gerente de área, gerente de setor e líder de seção.
Entre os benefícios estão cartão de compras que concede 5% desconto em qualquer loja do Grupo Pão de Açúcar, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, auxílio funeral, cesta básica, enxoval para recém nascidos e alimentação no local.
Veja o perfil das oportunidades:
Gerente de Setor, Gerente de Área e Subgerente para diversas áreas, em Produtos Perecíveis e Mercearia – Ensino Médio completo, sendo imprescindível vivência de 6 meses em cargos de liderança no varejo/atacado.
Operador de Loja Jr – Ensino Fundamental Completo ou cursando o Ensino Médio e interesse em atuar na área de reposição.
Empacotador – Ensino Fundamental Completo ou cursando o Ensino médio.
Operador de Loja Pleno – Ensino Médio completo. Será um diferencial ter vivência de 6 meses na função de Caixa ou na área de atendimento.
Padeiro e Açougueiro – Ensino Fundamental Incompleto e desejável vivência de 6 meses na área.
Operador de Empilhadeira – Ensino Médio completo e curso específico da área. Desejável vivência anterior.
Fiscal de Prevenção – Ensino Médio completo e é desejável vivência de 6 meses na área.
Cartazista – Ensino Médio completo e desejável vivência anterior de 6 meses na função.
Locutor – Ensino Médio completo e desejável vivência anterior de 6 meses na função.

Leia também:

1 comentário

  • ESTOU A PROCURA DE EMPREGO TRABALHO COMO CONFERENTE E AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.