Vagas de Emprego em Shopping do Litoral de SP 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas cerca de 100 vagas de emprego para inicio imediato através do Grupo AGP RH, especializado em gestão de pessoas. As oportunidades de trabalho que são efetivas são para atuar em shopping de Santos, no litoral de São Paulo.

Os cargos com vagas de trabalho disponíveis são os seguintes: analistas de cartões, faxineiras, vendedores, estoquistas e operadores de caixas.

As oportunidades de emprego no Shopping do litoral de SP que são para atuar em redes com foco em vendas de vestuários femininos e masculinos estão abertas a pessoas com idade entre 18 anos e 50 anos.

PUBLICIDADE

As exigências para se candidatar as vagas de trabalho são: ter concluído o Ensino Médio, ter disponibilidade de horário e experiência no segmento do varejo.

Os contratados receberão salário de no máximo R$ 753, este varia de acordo com a função e a carga horária dos mesmos.

Para participar do processo seletivo e concorrer às vagas de emprego em Shopping do litoral de SP 2010 é preciso mandar currículo para o seguinte endereço eletrônico: baixada@grupoagp.com.br.

Os interessados em saber mais detalhes sobre as oportunidades de trabalho no litoral de São Paulo, poderão acessar o site do Grupo AGP RH: www.grupoagp.com.br, que é responsável pelo processo seletivo dos candidatos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.